Protagonista confessa que só aceitou papel em Rebelde pela grana

publicidade

Em geral, quando um artista participa de um projeto, ele costuma promovê-lo e elogiar tudo que o envolve, por isso, quando Sergio Mayer Mori, intérprete de Estebán Torres da versão atual de Rebelde, da Netflix, declarou que não gostava das músicas do RBD, criou uma grande polêmica.

Os fãs começaram a se perguntar o porquê ele aceitou o trabalho se não gosta do que inspira a série, e, em uma recente entrevista à revista mexicana Quién, ele acabou confessando que aceitou o papel somente por causa do salário, pois precisava de dinheiro naquele momento.

“Precisava trabalhar porque minha filha tinha acabado de fazer 5 anos, está na escola e precisando de coisas. Aulas de ballet, festa de aniversário, ou o que seja, e para poder ajudá-la economicamente busquei um casting, porque não estou cobrando a minha música ainda”, ele foi sincero ao explicar.

publicidade

Apesar da revolta dos fãs com o ator, ele se disse muito agradecido pela oportunidade de trabalhar na série teen da Netflix, afirmando que o título do programa não faz diferença para ele, desde que ele tenha como sustentar a filha.

“Quando fui aceito (na série), me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto. O importante é que tenho trabalho e, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude dar sua festa e tudo isso que estava buscando”, ele salientou.

Sergio Mayer Mori com a filha (Reprodução/Instagram)

Ele prosseguiu admitindo que, diferente do restante do elenco, para ele, além do bom salário que o traz, Rebelde é apenas uma plataforma, para promover sua carreira, para que ele seja visto e apreciado por seu talento como ator e músico.

publicidade

“Foi uma experiência incrível, mas me preocupa mais o que vai passar com meu álbum, como vai começar com a série e com meus projetos pessoais. Vou ser 100% honesto. Não quero parecer indiferente, nem nada, mas não me impressiona qualquer coisa que tenha a ver com a série”, ele esclareceu.

Ele acrescentou que não quer que as pessoas o apontem como ingrato, pois ele é sim muito agradecido pela grande oportunidade de participar de um projeto que já contava com uma legião de fãs pronta para amá-lo, mas que seus objetivos são diferente do resto do elenco.

publicidade

“Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha de fazer, fiz meu trabalho como ator e tudo, mas fora isso, não existe impressão, nem expectativa de nada porque minhas prioridades são outras”, ele afirmou.

A polêmica

A polêmica que envolve Sergio Mayer Mori foi criada a partir de uma declaração durante uma live, em maio do ano passado, na qual ele foi sincero demais ao confessar que cantava RBD porque era obrigado, mas detestava as músicas do famoso grupo.

“Sim, estou fazendo o projeto, sim, estou em Rebelde, sim, tenho que cantar, porque tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas, nunca vi a ‘coisa’ nisso”, ele disse.

publicidade

Pouco tempo depois, após as reações enfurecidas dos fãs de RBD contra ele, ele acabou se desculpando pela declaração.

Rebelde está disponível na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›