Paul Rudd relembra a dolorosa depilação de Steve Carell em O Virgem de 40 anos

Ator realmente foi depilado em cena

O ator Paul Rudd relembrou a terrível experiência do colega Steve Carell quando depilou o peito durante as gravações de O Virgem de 40 Anos.

O filme de 2005 conta a história de Andy Stitzer, interpretado por Steve, quando ele decide perder a virgindade. Paul interpretava David, amigo de Andy.

Em um vídeo recente, no qual lembrava alguns de seus personagens mais icônicos, o ator relembrou como foram as filmagens da cena (via Screenrant).

Homem-Formiga (Paul Rudd) no Avengers: Quantum Encounter (Reprodução / Disney)
Homem-Formiga (Paul Rudd) no Avengers: Quantum Encounter (Reprodução / Disney)

Steve Carrell realmente depilou o peito durante as gravações de O Virgem de 40 Anos?

Se alguém tinha dúvidas sobre isso, a resposta é sim, mas o que Paul Rudd explicou na entrevista é que ele se questionou se a mulher que fez depilação na hora era realmente profissional.

“Quando Steve estava deitado para ser depilado naquela cena, aquilo era de verdade. A garota que fez a depilação disse que a família dela tinha um salão de beleza, e ela sempre fazia isso. Mas eu não acho que seja verdade, eu acho que ela nunca tinha feito aquilo. É como uma daquelas coisas em que você contrata um ator e pergunta: ‘você sabe andar a cavalo?’, e ele responde: ‘mas é claro que eu sei andar a cavalo’; ‘você sabe fazer depilação?’, ‘mas é claro que eu sei fazer isso’”, brincou Rudd.

“Estávamos brincando com isso, obviamente. Não sei se é verdade que Romany realmente ficou enjoado e queria ir embora, mas quero dizer que realmente doloroso. Montamos 5 câmeras porque depois de fazer isso uma vez, você não seria capaz de voltar e fazer de novo.”

“Steve é hilário. Ele sabia como gritar e tornar a cena engraçada. Eu também inventei piadas na hora. Achei que pelo padrão que ele foi depilado, ele parecia uma abóbora. Então, eu olhei e falei: ‘Você parece uma abóbora de Halloween.'”

Veja o vídeo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Como o cenário dos filmes de comédia era diferente em meados dos anos 2000

 O Virgem de 40 Anos recebeu críticas positivas quando saiu e teve um bom desempenho nas bilheterias. Além disso, ele representou um ponto alto para o cenário dos filmes de comedida em geral.

O filme aproveitou a sensibilidade cômica de Carell antes de The Office se tornar um grande sucesso, e também apresentou Rudd ao público antes que ele realmente se tornasse nome conhecido. A maioria das estrelas envolvidas cresceria em popularidade nos anos seguintes, assim como o gênero de filmes de comédia.

O Virgem de 40 Anos está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›