Participante de Ultimato revela momento em que ficou grávida

publicidade

A reunião de reencontro dos participantes do reality show de relacionamento Ultimato: Ou Casa ou Vaza contou com vários momentos intensos e uma grande surpresa, Madlyn Ballatori apareceu com uma enorme barriga de gravidez.

A jovem, que ao fim do experimento do programa não só ficou noiva, mas se casou imediatamente com o seu parceiro original Colby Kissinger, levantou uma grande interrogação na cabeça dos presentes: a gravidez teria acontecido durante o experimento?

Vanessa Lachey ajudou o público a esclarecer essa dúvida, ao ser bem direta e fazer a pergunta para Madlyn, que riu do momento em que os olhares se voltaram para Randall Griffin, e revelou que ficou grávida três meses após se casar com Colby no fim da série.

Ver Colby e Madlyn juntos, felizes e prestes a se tornarem pais foi mais uma grande surpresa para os fãs após eles terem se casado, considerando que o casal parecia o mais improvável a dizer sim um para o outro no fim do programa.

Os dois foram parar no programa por Madlyn ser resistente à ideia do casamento, e logo que adentrou o cenário já revelou ter sua atenção voltada para Randall, que a atraiu imediatamente, ao se conectar com o rapaz e ir viver com ele demonstrou muita atração e uma excelente relação.

Madlyn surpreendeu a todos ao adentrar a reunião de Ultimato grávida (Reprodução/Netflix)
publicidade

Ela passou a dizer a todos que Randall era perfeito para ela, inclusive para a parceira original do rapaz, Shanique Imari, a quem ela irritou bastante ao revelar que os dois tinham se beijado fora das câmeras e que ele se mostrou sexualmente interessado.

Ao ir viver as três semanas com Colby a coisa pareceu ficar cada vez pior, com os dois brigando muito, principalmente quando ela descobriu que ele vinha trocando mensagens com outra mulher desde o início do experimento.

Apesar de todas as brigas, e a desaprovação de suas amigas e família, Madlyn aceitou o pedido de casamento de Colby e os dois se casaram minutos depois.

Após a reunião de participantes do programa, ela deu uma entrevista para o site americano News, na qual ela afirmou que após ela e o marido saírem casados de Ultimato a relação deles melhorou muito.

“Uma vez que saímos desse caos quente e louco de uma situação complicada, fomos capazes de nos comunicar, abrir, honestidade e [ser] compreensivos um com o outro em um nível totalmente diferente”, ela garantiu.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›