Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será um tributo a Chadwick Boseman, diz diretor

Kevin Feige disse que filme foi feito como uma homenagem ao falecido astro e seu legado

publicidade

Pantera Negra: Wakanda para Sempre ganhou seu primeiro trailer, deixando os fãs do Universo Cinematográfico Marvel emocionados ao ver que o falecido protagonista da franquia, Chadwick Boseman, será homenageado no longa.

As cenas da prévia mostram a Rainha Ramonda (Angela Bassett), a Princesa Shuri (Letitia Wright) e todo o povo Wakanda em luto por seu Rei T’Challa (Boseman), que parece ter falecido pouco tempo depois da batalha de Vingadores: Ultimato.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige conversou com Matt Cohen, da Marvel Studios, durante a Comic-Con 2022, em San Diego, e falou sobre o assunto, concordando quando o repórter comentou que o falecido intérprete de Pantera Negra parecia estar pulsando entre o elenco no trailer.

“Ele está”, ele concordou.

publicidade
Chadwick Boseman como T'challa no trailer de Pantera Negra 2
Chadwick Boseman como T’challa no trailer de Pantera Negra 2 (Divulgação / Marvel)

Ele ressaltou ainda que a sequência é muito mais que uma simples continuação, é uma maneira de homenagear Boseman e o legado que ele construiu antes de morrer prematuramente, após perder a batalha contra um câncer, em 2020.

“É uma coisa muito importante que Wakanda Para Sempre não só traz o mesmo nível de alegria e inspiração que o primeiro filme do Pantera Negra fez, mas também é um tributo ao que ele fez, e ao que Chad trouxe não só para nós, mas para o mundo”, ele salientou

Além de Feige, Ryan Coogler e uma parte do elenco do filme estavam presentes no evento no momento do lançamento do primeiro trailer, e o diretor relembrou de quando viu a platéia da Comic-Con ovacionar seu falecido protagonista naquele mesmo local em 2017.

publicidade

“Faz 5 anos desde que eu estive aqui. De pé com vocês aqui agora. Eu posso sentir a mão dele (Boseman) em mim agora. Chad não está mais conosco fisicamente, mas seu espírito, seu orgulho e cultura e seu impacto na indústria serão sentidos para sempre”, ele afirmou.

Chadwick Boseman em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
Chadwick Boseman em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
publicidade

No palco a emoção foi grande quando alguns membros do elenco disseram algumas palavras para o público presente.

“Estamos prontos para convidá-lo de volta para Wakanda”, disse Lupita Nyong’o.

“Estou tão animada para vocês verem o que filmamos”, acrescentou Florence Kasumba.

Letitia Wright afirmou que filmar a sequência foi como voltar para casa e Winston Duke denominou o filme como um trabalho de amor, se dizendo muito grato por poder viver aquele momento.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 10 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›