Pantera Negra 2: Atriz perde a voz vai às lágrimas ao falar de ator morto

Danai Gurira se emocionou na San Diego Comic-Con ao falar sobre fazer Pantera Negra: Wakanda Para Sempre sem Chadwick Boseman

publicidade

Durante a San Diego Comic-Con deste ano foi apresentado o trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e em uma entrevista sobre o filme, Danai Gurira se emocionou ao falar de Chadwick Boseman.

Boseman estreou como Pantera Negra no MCU em 2016, ao qual apareceu em quatro filmes. Ele veio a falecer em 2020 vítima de câncer no cólon, e recebeu diversas homenagens póstumas por seu trabalho como ator.

publicidade

Gurira interpreta a guerreira Okoye e também apareceu em diversas produções da Marvel. A Variety perguntou para Gurira com foi gravar o novo filme sem o ator, e ela respondeu:

“Nós não sabíamos como e quando seríamos impactados [pela morte de Boseman]. Isso batia de diferentes formas, em diferentes momentos. Às vezes só de irmos para a locação, ouvindo o Ryan [Coogler, diretor do filme], assistindo… Foram vários momentos sendo lembrados do que aconteceu”.

Gurira continuou comentando sobre as gravações do filme e quando começou a falar de um dos dias mais difíceis nos set, não segurou as lágrimas e fez um pausa antes de continuar.

“Houve um dia muito difícil no set… Você nunca sabia quando seria um dia especialmente difícil. Eles foram maravilhosos, a nossa nova família, e eles compreenderam que estavam em um ambiente de luto. Eles nos mantiveram firmes. Temos uma ótima família nova”.

Terapêutico

publicidade

Lupita Nyong’o, que interpreta Nakia, também estava no evento e foi questionada pelo THR o que o elenco e equipe sentiu ao fazer Pantera Negra: Wakanda para Sempre sem Chadwick Boseman. Ela respondeu:

“Tem sido uma loucura de alguns anos para todos. Para nós como elenco, ter perdido nosso rei, Chadwick Boseman, foi muito para processar e, de muitas maneiras, ainda estamos processando. Quando você perde alguém, eu não sei quando você para de sentir falta. E, claro, sentimos muito, fazendo este filme sem ele”.

publicidade

Lidar com o luto nas gravações do filme foi um processo terapêutico, descreveu a atriz, que também se mostrou otimista com o filme.

“Fazer este filme contra todas as probabilidades é uma afirmação poderosa por si só, e estou muito orgulhosa por termos feito isso. Foi muito terapêutico. Isso restaurou uma sensação de esperança para mim ao fazê-lo, e acho que expandimos o mundo de Wakanda de maneiras que vão surpreender as pessoas – não apenas Wakanda, mas o mundo dos Panteras Negras. Vai explodir a cabeça das pessoas, e eu mal posso esperar até que não seja mais um segredo.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreia em Novembro de 2022.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›