Pânico VI | Produtor ‘perdeu’ atriz que implorava por retorno: “Ela desapareceu”

Produtor teve que perguntar por aí o contato da atriz, que estava incomunicável

Depois de ter dito que pediu um emprego na cara de pau para os produtores de Pânico, parece que Hayden Panettiere não foi tão fácil de contratar.

Kevin Williamson, a mente por trás da franquia, e que agora trabalha nela como produtor executivo, contou recentemente que queria contratar a atriz para que sua personagem Kirby Reed estivesse no sexto filme. No entanto, ela não tem um empresário e ele teve o trabalho de achar o número do telefone dela.

Kevin Williamson (Reprodução)
Kevin Williamson (Reprodução)

“A gente ficou: ‘Por onde anda a Kirby?’, eu não conseguia encontrá-la. Ela não trabalha com uma agência, e tinha meio que desaparecido”, contou Kevin Williamson, produtor executivo da franquia, em conversa com a Variety.

“Eu liguei para um produtor de Nashville [série em que Hayden tinha trabalhado] e disse: ‘Você por algum acaso conhece a Hayden Pannetiere? Porque a produção de Pânico não está conseguindo achá-la’. Ele disse: ‘Sim, deixa eu ligar para ela’. E um tempo depois eles nos ligaram de volta com: ‘OK, encontramos!’.”

Kevin continua mantendo em segredo sobre qual será a função de Kirby no filme, e confessou que está se divertindo muito com as teorias sobre o tema.

“Tem muita especulação sobre como vai ser a participação dela o filme eu amo ver isso. Mas a gente deve só deixar a especulação rolar até que o filme estreie”, afirmou.

Atriz afirma que foi ela quem acabou ligando primeiro pros produtores de Pânico: “Eu queria demais”

A volta de Kirby sempre foi discutida porque o corpo dela depois do ataque em Pânico 4 nunca foi encontrado, e Pânico (2022) reacendeu o tópico com um Easter Egg.

Em um vídeo recomendado do YouTube, a personagem aparece como sobrevivente em entrevista, o que causou um frisson entre os fãs que a queriam de volta.

Kirby (Hayden Panettiere) em Pânico 4 (Divulgação)

Assim como Kevin queria, Hayden contou em entrevista recente que também estava tentando voltar, e que no fim das contas quem acabou fazendo o primeiro contato foi ela, ‘se oferecendo’:

“Fui eu quem ligou para eles e disse: ‘E aí, por acaso vocês não estão afim de trazer a Kirby de volta, não?’. Sim, fui eu quem ligou mesmo. Eu queria muito mesmo estar nesse novo filme.”

Pânico VI está previsto para estrear nos cinemas do Brasil a partir de 9 de março de 2023.

Veja o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O quinto filme Pânico (2022) está disponível no Telecine Play. O original Pânico (1996), 2, 3 e 4 estão disponíveis no Paramount+ e Telecine Play.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›