Pacificador: Jennifer Holland afirma que Danielle Brooks dificultou seu trabalho

Dando vida a agente Emilia Harcourt em Pacificador, Jennifer Holland, precisou contracenar não só com John Cena, mas também com Steve Agee, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji e Danielle Brooks. E esta última tornou seu trabalho bem mais difícil, segunda a própria atriz afirmou.

Holland conversou com o site americano Comicbook e desabafou sobre como ter que interpretar uma agente fria e rígida, que está ali só para trabalhar e não para fazer amizades, foi bem mais difícil diante do carisma de sua co-estrela.

“Eu não sabia o que fazer. Eu já disse isso antes, mas eu fiz todo esse trabalho por conta própria sobre a personagem, e como ela se sentia sobre Adebayo (Brooks), e como era essa dinâmica para ela. Você não pode se preparar para o que o outro ator vai te dar. Então, quando conheci Danielle, pensei: ‘mer-a’. Ela é o ser humano mais doce, charmoso e adorável. Você não poderia ser mau com ela se você tentasse, na vida real. Ela fez meu trabalho muito difícil, porque ela é tão adorável e encantadora. Foi uma dinâmica inesperada. Eu ia ter que realmente tentar não gostar dela no início da série”, ela explicou.

Leota Adebayou (Danielle Brooks) e Emilia Harcourt (Jennifer Holland) em cena de Pacificador (Reprodução)

Apesar de ter trabalhado bastante na personalidade de sua personagem, a atriz admitiu em uma entrevista anterior, que o que a deixava mais feliz em interpretar Emilia Harcourt em Pacificador era pelo fato de ela ser uma mulher forte que luta.

“Eu acho que eu estava animada para explorar suas falhas e seus pontos fortes, mas provavelmente a coisa que eu estava mais animada era a fisicalidade do papel, porque eu nunca tinha realmente chegado a realmente mergulhar em um papel que era tão físico em qualquer um dos meus trabalhos passados, então começar a ir a todo o treinamento de luta e o treinamento de dublês e trabalhar com a incrível equipe de dublês. O dublê de John Cena, Spencer, trabalhei com ele incansavelmente. Ele estava constantemente ao lado de qualquer ator com quem eu estivesse trabalhando. E ele foi ótimo. E minha dublê, Yulia, foi incrível. Eu a amo muito. Ela me faz parecer bastante malvada neste programa. Provavelmente o que mais gostei foi a fisicalidade, as lutas, atirar, as armas e todas essas coisas”, disse a atriz.

A 1ª temporada completa de Pacificador já está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›