Pacificador: Atriz comenta dificuldade de sua personagem em escolher um lado

publicidade

Pacificador estreou nesta quinta-feira o último episódio de sua primeira temporada, trazendo muitas emoções, sequências de muita ação e cenas hilárias, além de mostrar Leota Adebayo enfim escolhendo um lado, algo que não foi fácil segundo sua intérprete Danielle Brooks.

A atriz falou sobre a dificuldade de sua personagem na série, em escolher entre as ordens de sua mãe, Amanda Waller (Viola Davis) e seus mais novos amigos da equipe Pacificador, durante sua recente participação no podcast Ladies Night, do site Collider.

Apesar de no último episódio Adebayo ter se unido a Pacificador e o restante da equipe para lutar contra as borboletas alienígenas que tentavam dominar a Terra, apenas alguns episódios antes, ela traiu a confiança de seus amigos ao implantar o diário dado por sua mãe na casa de Chris Smith.

Brooks comentou sobre a luta que se travava dentro se sua personagem, numa indecisão entre o certo e o errado, seus amigos ou sua mãe, que fez com que ela ficasse meio travada sem saber o que fazer, nem que lado escolher.

“Era exatamente isso, essa luta interna que ela estava passando. E eu acho que o que continua passando pela minha mente é que você tem essa pessoa com quem você está se conectando e que finalmente se abriu para você em sua vizinhança, e você também tem a história de sua mãe na parte de trás da sua cabeça, também. É este cabo de guerra do que é certo e do que está errado. É como, eu tenho essa pessoa bem na minha frente que acabou de me fazer essa bebida, mesmo que fosse horrível [risos], e se abriu para mim, e então é minha mãe”, ela contou.

publicidade
Danielle Brooks em Pacificador (Reprodução / HBO Max)
Danielle Brooks em Pacificador (Reprodução / HBO Max)

Ela prosseguiu explicando porque, mesmo diante a conexão fortíssima que Adebayo estabeleceu com Pacificador, ela acabou o traindo, fazendo exatamente o que sua mãe mandou, mesmo sabendo que isso prejudicaria seu amigo.

“Eu acho que todos nós temos essa coisa, mas eu não tenho nada a ver com isso. você quer fazer o certo por seus pais. Você quer que eles se orgulhem de você. Você quer apenas deixá-los orgulhosos e assim foi essa luta interna com o diário e, em seguida, tentando corrigir seu erro depois do fato, também. É como, você constrói essa confiança para apenas quebrá-la, mas felizmente, há oportunidades de se redimir, e eu acho que é disso que se trata também, é redenção”, ela afirmou.

Pacificador está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›