Nova versão de Space Jam será completamente diferente de clássico dos anos 90

Em 1996, a Warner Bros lançou uma comédia de animação, que misturou dois mundos muito diferentes: o basquete profissional e os Looney Tunes. Embora na época do seu lançamento, Space Jam poderia parecer um pouco estranho, o filme foi um tremendo sucesso e uniu públicos distintos.

Na época, o longa se tornou o filme de basquete de maior bilheteria de todos os tempos, apesar das opiniões negativas dos críticos especializados. As primeiras imagens do remake de Space Jam foram divulgadas para o público e surpreenderam pela diferença com relação ao filme original.

As diferenças entre o clássico dos anos 90 e a versão mais moderna do mesmo não se detém ao visual, mas também à própria história.

O primeiro filme fala sobre Space Jam conta uma história ficcional sobre o que aconteceu entre a aposentadoria inicial de Michael Jordan da NBA em 1993 e seu retorno em 1995, no qual ele foi convocado pelos Looney Tunes para ajudá-los a vencer um jogo de basquete contra os Monstars, um grupo de alienígenas vilões.

Já a segunda versão do filme adota um tom mais sério e foca na estrela do basquete LeBron James, que é considerado um ídolo ao nível de Jordan. James também se juntará à equipe do Looney Tunes, provavelmente para enfrentar novos vilões.

O segundo filme apelou para um visual 3D, o que o torna um pouco mais realista, ao contrário do que o primeiro filme fez, que optou por se manter fiel à essência de seu desenho animado e não se preocupou muito em misturar perfeitamente o mundo real com o desenho animado.

LeBron havia compartilhado anteriormente que a sequência será uma história mais emocionante do que os espectadores podem esperar, já que foca em seu relacionamento com seu filho.

“Um filme para pais, sobre minha relação com o meu filho, e eu tentando exigir que meu filho fizesse alguma coisa porque fui ensinado assim enquanto crescia ”, afirmou.

A estreia de Space Jam 2 está prevista para junho deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›