Space Jam 2 terá aparições de outras estrelas da Warner Bros.

Space Jam: Um Novo Legado mostrará LeBron James não só no mundo dos Looney Tunes, mas também visitando outros filmes da Warner Bros..

Segundo a EW, o diretor Malcolm D. Lee afirmou que o filme usará da nostalgia e promete ser muito divertido para os fãs das propriedades da Warner Bros..

O enredo da sequência envolve James sendo sugado para os servidores da Warner Bros. e se vendo visitando outras obras da história do estúdio.

“Foi uma coisa complicada apenas em termos do que você pode querer, como, ‘Oh meu Deus, olhe, lá está Mad Max e lá está Casablanca!’. Além de se encontrar jogado no mundo de outros filmes da Warner Bros., James também encontra personagens da WB como espectadores no jogo de basquete culminante do filme”.

Ainda não foi confirmado quais títulos exatos da Warner Bros. serão apresentados no longa metragem, mas além dos mencionados por Lee há possibilidades como Matrix e Mulher-Maravilha.

Claro, o maior elemento da nostalgia da Warner Bros. em Space Jam 2 são os próprios Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu e o resto da turma.

Na verdade, a franquia Space Jam é em si muito nostálgica para os fãs do basquete da NBA e dos filmes de Hollywood dos anos 90.

O Space Jam original conseguiu um considerável sucesso, com US$ 230 milhões arrecadados nas bilheterias e continua sendo um filme que muitas pessoas amam.

Obviamente, as coisas mudaram muito desde que o primeiro filme estreou, então não é nenhuma surpresa que Space Jam: Um novo Legado também esteja mudando as coisas.

Por exemplo, os alienígenas Monstars do primeiro filme não aparecem na sequência.

O novo filme também tem um ângulo mais familiar nas coisas, como James provocou recentemente, em vez de focar apenas no basquete e nas travessuras dos Looney Tunes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›