Space Jam: Um Novo Legado tem primeira cena divulgada pela Warner e HBO

Logo de Space Jam: Um Novo Legado (Divulgação/Warner Bros)
Logo de Space Jam: Um Novo Legado (Divulgação/Warner Bros)

Dando sequência ao clássico de 1996, Space Jam: Um Novo Legado teve sua primeira cena divulgada em um comercial de lançamentos da Warner Bros. Pictures e HBO Max. As cenas contam com as presenças de Pernalonga e LeBron James. Veja:

“Este ano, as maiores estreias da Warner Bros. estão chegando aos cinemas e transmitindo pelo HBOMax exatamente no mesmo dia. Por qual filme você está mais animado?”

Space Jam: Um Novo Legado chegará aos cinemas 25 anos após o lançamento do original, estrelado por Michael Jordan e com participações dos atletas Patrick Ewing e Charles Barkley.

Além de James, o novo Space Jam contará com Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green interpretará a esposa de LeBron na sequência.

Confira a sinopse divulgada:

“Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James, um dos melhores jogadores de basquete da atualidade, e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da Warner Bros., sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle).

LeBron James e Pernalonga em cena de Space Jam: Um Novo Legado (Divulgação/Warner Bros.)
LeBron James e Pernalonga em cena de Space Jam: Um Novo Legado (Divulgação/Warner Bros.)

Com a ajuda de Pernalonga, LeBron navegará por um universo recheado de personagens do Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, o jogador e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra lendas da NBA”.

Com direção de Malcolm D Lee (de Todo Mundo em Pânico 5) e roteiro de Ryan Coogler (de Pantera Negra), Space Jam 2 tem lançamento marcado para 14 de julho de 2021.

Sensacional!

Em entrevista ao ComicBook, Jeff Bergman, intérprete de Hortelino no longa, se mostrou bastante empolgado com a sequência, e espera que o público tenha uma boa experiência, assim como no original:

“Antes de qualquer coisa, esse é meu primeiro grande projeto, então, é bem legal! Sinto que esse filme será sensacional. É Space Jam. E nele vamos ter LeBron James. As pessoas vão se surpreender. Estou muito confiante de que vão gostar muito. É uma honra fazer parte de algo tão especial.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›