Nos Estados Unidos, Big Brother tem grande surto de Covid

No exterior, o Big Brother dos Estados Unidos está sofrendo um grande surto de COVID-19, com novos casos sendo identificados entre integrantes da produção do reality.

Embora a emissora americana CBS tenha tomado seus devidos cuidados, o Big Brother USA não está imune ao coronavírus e nove casos da doença foram identificados entre pessoas envolvidas no programa.

Segundo informações do site Deadline, os novos casos foram registrados no banco de dados que Los Angeles mantém sobre a pandemia. No entanto, a produção da 23 ª edição do reality americano não foi interrompida.

Ainda de acordo com site americano, uma de suas fontes afirmou que parte dos funcionários infectados com a doença já está de volta ao trabalho, após ficar de quarentena.

“Os nove testes positivos para membros da equipe foram registrados ao longo de várias semanas desde 26 de julho, com a maioria dos afetados já de volta ao trabalho após terem sido colocados em quarentena e, posteriormente, liberados, ouvi dizer”, afirmou uma fonte.

Aparentemente, os casos da doença se mantiveram apenas entre a produção do programa, e os participantes do reality não foram infectados.

“Eles atuavam em diferentes áreas do set de filmagem. Acredita-se que nenhum dos membros da equipe que foram infectados teve interação com os competidores do programa”

Por fim, o veículo americano ainda afirmou que a emissora americana CBS havia exigido testes de COVID-19 para todos os funcionários, justamente para garantir a segurança de sua produção.

Hollywood ainda sofre com casos de Covid

Law and Order
Mariska Hargitay e Christopher Meloni nos sets de Law and Order (Divulgação)

A pandemia do coronavírus trouxe consigo grandes mudanças para os estúdios de televisão que, para continuarem suas produções, tiveram que adotar novos e rígidos padrões de segurança.

Em alguns até dobrando o gasto de produção com suas produções, vários estúdios voltaram a gravar durante a pandemia. No entanto, nada é perfeito e volta e meia, alguns casos de covid são identificados entre os atores e produtores.

Recentemente, produções de vários estudos diferentes, como Law & Order: Organized Crime eBridgerton, foram interrompidas algumas vezes, por causa de atores ou produtores que foram infectados com a doença.

Inclusive, a infecção de covid entre funcionários de estúdios e emissoras não se limita aos Estados Unidos.

Há poucos meses, a Rede Record foi alvo de um surto da doença, quanto retomou as gravações da novela Gênesis e, posteriormente, seu elenco foi infectado com a doença.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›