Gravações de Law & Order: Organized Crime são interrompidas

Pela segunda vez no ano, Law & Order: Organized Crime suspendeu suas gravações por causa de uma infecção pela Covid-19.

A emissora americana NBC interrompeu a gravação do novo Law & Order, após um teste positivo para a Covid numa área criticada da produção.

A área afetada é chamada de Zona A, pois abrange todos os atores do elenco e aqueles que têm contato direto com eles. Seguindo os protocolos de segurança, a produção solicitou o isolamento de todos aqueles que tiveram contato direto com a pessoa infectada.

Insiders também informaram que a emissora começou a investigar onde a infecção pode ter ocorrido. Além de iniciar um processo para catalogar todos aqueles que tiveram contato com o funcionário infectado.

Embora tenha confirmado o local de trabalho do infectado, a emissora não informou seu atual estado de saúde ou cargo na produção. Porém, informou que as gravações da série estão suspensas ate segunda ordem.

As suspensões causadas pela infecção por Covid já se tornaram rotineiras nas produções da televisão americana. Law & Order: Organized Crime já havia sofrido uma suspensão por esse mesmo motivo em fevereiro

Novo Spin-off

A franquia de Law & Order está se preparando para lançar mais um spin-off, o Law & Order: Organized Crime. Essa nova série será muito especial para seus fãs, pois marcará a volta de Elliot Stabler para a franquia, mais de dez anos após sua saída.

O novo spin-off deve ir ao ar no dia 1° de abril. De acordo com a NBC, o primeiro episódio da nova série será um crossover entre Law & Order: Organized Crime e Law & Order: SVU. Por isso, as duas séries serão exibidas em sequência, SUV primeiro às 21h e, logo depois Organized Crime às 22h.

No Brasil, a transmissão do primeiro episódio ocorrerá ao mesmo tempo que a estreia nos Estados Unidos, exibidos em territorio nacional pelo canal fechado Universal Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›