Nicolas Cage revela por que se apaixonou pela atual esposa

Casado com Riko Shibata há cerca de cinco meses, Nicolas Cage revelou um fato curioso sobre o início do relacionamento.

Uma das primeiras características pela qual se apaixonou foi o gosto da esposa por animais exóticos.

O ator, fez a revelação em uma entrevista ao site americano ET Online, no lançamento de Pig, filme no qual ele dá vida ao protagonista, um ex-famoso Chef, que investiga o desaparecimento de seu querido porco.

Devido o evento ter sido a primeira aparição do ator e a nova esposa, com quem ele se casou em uma cerimônia íntima em um hotel em Las Vegas, em fevereiro, a relação do casal acabou se tornando foco de perguntas.

Ao ser indagado sobre a nova relação, Cage se mostrou empolgado ao contar como eles se conhecerem e o que fez ele se apaixonar tão rapidamente por Shibata.

“Nós nos conhecemos no Japão e achei ela maravilhosa quando fomos apresentados. Temos muito em comum. Ela também gosta de animais, então perguntei: você tem algum animal de estimação? E ela disse: ‘sim, tenho um esquilo-voador’. Ela também tem dois petauros-do-açúcar. Aí pensei: é isso, pode dar certo”, ele relembrou.

Nicolas Cage em cena de Pig (Reprodução)

Após matar a curiosidade de todos sobre seu novo amor, o ator aproveitou que estava falando em sua paixão por animais, para mencionar como uma perda pessoal o ajudou na atuação de Pig, onde seu personagem perde seu porco.

“Eu me relacionei com o sentimento de perda, perdi um cachorro há dois anos. Especialmente agora, durante a pandemia, quando passamos tudo o que passamos, você sempre pode confiar em animais”, ele ressaltou.

Ele comentou ainda, comentando sobre as excelentes críticas dos profissionais especializados ao filme.

“É um pouco surpreendente e empolgante. Acho que foi o Gary Oldman que disse que o som do aplauso nunca deve ser desconsiderado, então agradeço o entusiasmo. Fico muito feliz com essa resposta” ele afirmou.

A relação de Nicolas Cage com os animais e como o trabalho em Pig, onde ele atuou com a porca de seu personagem, Rob, foi prazeroso, foi tema de outra entrevista recente com o ator, para a Variety

“Eu sempre fui próximo dos meus animais. Eu acho que muitas pessoas que estão sob os olhos do público provavelmente sentem isso também. Existe uma verdade aí. Às vezes, quando você conhece alguém que o conhece de um filme, mas não o conhece como você, essa pessoa quer enfraquecê-lo de alguma forma ou vê-lo como um competidor. Você não consegue isso com os animais, então os relacionamentos com os animais se tornam os mais próximos da família. Eles se tornam aqueles que não têm nada a esconder e só querem compartilhar este momento junto com você”, ele garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›