Friends | Provamos que Rachel só fazia besteira no trabalho

Ao longo de 10 temporadas, os fãs de Friends puderam acompanhar a mimada e superficial Rachel Green evoluir para uma mulher de negócios totalmente independente e atenciosa.

Entretanto, até chegar lá, ela teve vários empregos nos quais ela fazia uma coisa errada atrás da outra e deveria ter sido demitida por isso. Relembre:

Quando ela confundiu pedidos de bebidas

Durante o tempo em que foi garçonete, Rachel vivia bagunçando os pedidos dos clientes, mas um dos momentos mais sem noção foi quando ela deu a todas as amigas as taças erradas, forçando-as a trocar as bebidas depois que ela foi embora.

É surpreendente, para não dizer absurdo, como ela é incapaz de saber o que os amigos bebem mesmo depois de vários anos saindo com eles para o Central Perk.

Embora ela provavelmente só tenha mantido o emprego devido ao fato de Gunther ter uma queda por ela, é inacreditável que uma garçonete que não se lembra de pedidos de bebidas nunca seja demitida.

Quando ela namorou seu cliente

Depois de ser rebaixada na Boomingdale’s a uma personal shopper, Rachel ficou arrasada e queria pedir demissão até que que conheceu Joshua, um novo cliente.

Durante o tempo que passou ajudando Joshua a escolher um novo guarda-roupa, Rachel ficou apaixonadinha por ele até rejeitou o pedido de seu chefe para entreter sua sobrinha Emily a fim de impressionar Joshua.

Se o chefe tivesse percebido que sua atenção estava voltada para um cliente atraente em vez de seu trabalho, Rachel quase certamente teria sido dispensada por seu comportamento pouco profissional.

Rachel (Jennifer Aniston) em Friends (Reprodução)
Rachel (Jennifer Aniston) em Friends (Reprodução)

Quando ela contratou um assistente somente com base em sua aparência

Depois de admitir para as amigas que amava o candidato do sexo masculino em uma entrevista de emprego, embora a outra candidata, Hilda, tivesse melhores referências e estivesse muito melhor capacitada, ela promete manter o profissionalismo.

No entanto, Rachel acabou dispensando Hilda, que, claramente, se encaixava melhor na vaga que estava sendo oferecida, e contratou Tag (atraente, mas não qualificado), de 24 anos.

Rachel até tirou fotos de Tag para guardar para si mesma, o que definitivamente era um comportamento totalmente impróprio no local de trabalho e uma das decisões de carreira mais idiotas de Rachel, no geral.

Quando ela mentiu sobre a orientação sexual de seu assistente

Antes de Rachel começar a sair com o novo contratado, Tag, ela disse falsamente a seus colegas de trabalho – e também a Phoebe – que ele era gay, só para poder mantê-lo disponível para ela.

Não só era incrivelmente inapropriado mentir sobre a orientação sexual de uma pessoa, mas deixar claro para um funcionário que ela estava romanticamente interessada e queria que ele ficasse disponível também pode ser visto como assédio sexual, já que ela era tecnicamente sua chefe. Esta foi definitivamente uma das piores decisões de carreira de Rachel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›