Netflix anuncia retorno de querido personagem em Enola Holmes 2

Louis Partridge em Enola Holmes (Reprodução)

O último sábado, (25) foi um dia de muitas novidades para os espectadores ligados nas produções originais da Netflix, que lançou trailers e fez muitos anúncios em seu Dia TUDUM, entre eles a notícia do retorno de um querido personagem em Enola Holmes 2.

O streaming utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo da protagonista do filme, Millie Bobby Brow, dando alô para uma pessoa na penumbra em uma tela, que acende um fósforo e ilumina seu rosto, revelando ser Louis Partridge, que apenas diz: Sou eu.

A notícia do retorno de Tewkesbury, personagem de Partridge, publicada no Twitter oficial da Netflix, é melhor explicada por sua legenda, que diz:

“Notícias de Big Enola Holmes 2 de #TUDUM – Louis Partridge estará de volta como Tewkesbury na sequência!”

Os fãs estavam ansiosos pela confirmação do astro no elenco de Enola Holmes 2, desde que a continuação foi anunciada em maio deste ano, quando só Millie Bobby Brow e Henry Cavill foram confirmados.

Na época do anúncio, Brown deu uma declaração entusiasmada sobre a sequência, afirmando que ama muito a destemida personagem e que mal via a hora de retomá-la.

“Mal posso esperar para colaborar novamente com a minha família Enola Holmes! Enola tem um lugar especial no meu coração, ela é forte, destemida, inteligente e corajosa. Estou ansiosa para que os fãs vejam como sua jornada continua!”, ela disse.

Após todo o sucesso do primeiro filme, uma continuação era algo previsível, principalmente considerando o fato de que a produção é baseada numa série de livros de mesmo nome, composta por seis obras, escritas por Nancy Springer.

Louis Partridge e Millie Bobby Brow em Enola Holmes (Reprodução)

Ainda não se sabe ao certo se a Netflix vai ficar com apenas dois longas, ou se o diretor Harry Bradbeer e o roteirista Jack Thorne adaptarão as histórias dos seis livros para as telas, promovendo mais quatro sequências.

Porém, segundo boatos divulgados pelo site americano We Got This Covered em abril deste ano, a Netflix pode estar disposta a investir muito na franquia de Enola, para transformá-la na mais nova febre dentre os jovens adultos do mundo todo

A afirmação teria partido de uma fonte não identificada, que garantiu que a plataforma de streaming acha, que Enola Holmes pode chegar a atingir níveis tão elevados de fama e visibilidade quanto a Saga Crepúsculo teve quase 10 anos atrás.

Enola Holmes 2 ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançado na Netflix no ano que vem.

Veja mais ›