The Witcher | Henry Cavill dá dicas de novo personagem da série

A segunda temporada de The Witcher chega no fim deste ano na Netflix, e claro que novos personagens serão apresentados na trama.

Talvez uma das adições mais esperada na série é a do Vesemir, interpretado por Kim Bodnia.

Em uma recente entrevista para a EW, Henry Cavill ofereceu algumas dicas sobre o que Bodnia traz para a nova temporada como Vesemir.

“Kim e eu estávamos discutindo a emoção desses personagens, e Kim traz uma emoção poderosa para [o papel] e um verdadeiro senso de alma e coração e conexão com a natureza e conexão com a natureza. É lindo assistir e fazer parte. Algumas das minhas cenas favoritas eu fiz com Kim. Ele traz algo realmente especial para o personagem, e eu acho que as pessoas vão realmente gostar”.

Vale notar que esta não é a primeira que Vesemir é retratado pela Netflix. O personagem fez parte do filme animado The Witcher: A Lenda do Lobo.

O filme centra-se na versão jovem Vesemir, e o personagem é dublado por Theo James. James também fez a voz fora da tela do jovem Vesemir na primeira temporada do live-action The Witcher.

Lado paterno

Ainda na mesma entrevista, Cavill disse que a segunda temporada explorará o lado paterno de Geralt, já que ele tem que cuidar de Ciri, sua filha adotiva.

Nesta nova temporada, Geralt leva Ciri para o lugar onde foi treinado para se tornar um bruxo e ajudará a garota a dominar seus poderes.

“Ele tem essa síndrome do Cavaleiro Branco, mesmo que toda vez que ele age sobre isso, isso o coloca em sérios problemas – e coloca ele e todos os outros em uma posição pior do que inicialmente pretendido. Mas, com Ciri, ela definitivamente está trazendo à tona o lado paternal de Geralt. Embora ele não seja necessariamente alguém que anseia por filhos, ele assume com naturalidade ser um protetor.”

A segunda temporada de The Witcher será lançado no dia 17 de dezembro. Lauren S. Hissrich continua como showrunner.

O programa é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia como Vesemir, Yasen Atour como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion como Lambert, Basil Eidenbenz como Eskel, Aisha Fabienne Ross como Lydia, Kristofer Hivju como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

Veja mais ›