Neil Patrick Harris diz que vida de Barney em How I Met Your Mother não é real

publicidade

Um dos personagens mais marcantes de How I Met Your Mother com certeza foi o solteiro garanhão Barney, conhecido por suas inacreditáveis aventuras sexuais, que segundo seu intérprete, Neil Patrick Harris, são em sua maioria inventadas.

Em uma recente entrevista ao jornal britânico The Guardian, o ator comentou sobre a série, afirmando que a narrativa é bastante influenciada por Ted Mosby, que conta a história do grupo de amigos para seus filhos.

“Bem, minha opinião sobre How I Met Your Mother é que nem tudo foi real. A estrutura do programa é o futuro Ted contando a história a seus filhos. Ao fazer isso, ele está transformando a narrativa em ficção”, ele disse.

publicidade

O ator prosseguiu falando de How I Met Your Mother, ressaltando que muito provavelmente grande parte das histórias de Barney são inventadas com objetivo de contar vantagem, para não perder sua pose de festeiro e pegador.

“Ele está falando sobre seu amigo que era o braço direito, o camarada, o cara que estava sempre com vontade de festejar e se divertir e tornar qualquer experiência um acontecimento. Então, penso em Barney como um anti-herói estranho que, quando falhava, inventava uma história para fazê-lo ter sucesso”, ele opinou.

Neil Patrick Harris como Barney em How I Met Your Mother (Reprodução)

Barney

A terrível personalidade de Barney é resultado de sua infância sem amigos, e de crescer com uma mãe promíscua e sem pai, o que o tornou um adulto com dificuldades de se relacionar profundamente. Isso acaba escondendo seus verdadeiros sentimentos e vivendo uma vida materialista e depravada.

O personagem passa boa parte da série vivendo essa vida de homem hetero machista, sem regras, sem ligar para as consequências e para quem vá magoar, até o momento que se apaixona e enfim começa a evoluir e mostrar que pode ser uma pessoa melhor.

How I Met Your Mother

publicidade

How I Met Your Mother, acompanha Ted Mosby, um pai contando aos filhos a história de sua juventude e de tudo que o levou a conhecer a mãe das crianças, incluindo as aventuras dele e seu grupo de melhores amigos.

Criada por Carter Bays e Craig Thomas, a série, que contou com 9 temporadas, foi transmitida de 2005 a 2014, pelo canal americano CBS, conquistando milhares de fãs no mundo todo.

O programa chegou a ser comparado com o sucesso, Friends, devido ser um sitcom com uma história que gira em torno de um grupo de amigos inseparáveis que frequentam diariamente o mesmo lugar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›