Mudança de atores da Marvel vira piada em Mulher-Hulk

Mark Ruffalo e Tatiana Maslany brincaram com a troca de ator durante um diálogo da série

Mulher-Hulk ganhou um novo episódio nesta quinta-feira (25) adicionando mais um easter-egg do Universo Cinematográfico Marvel, ao fazer piada sobre a reformulação de Hulk, que nem sempre foi interpretado por Mark Ruffalo.

A referência acontece no fim do episódio, intitulado Lei Sobre-Humana, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) tem uma conversa com seu primo Bruce Banner/Hulk, para contar a ele que vai assumir o caso de liberdade condicional de Emil Blonsky/ Abominável (Tim Roth).

Enquanto a advogada defendia sua decisão, pensando que o primo não a aceitaria muito bem, Bruce a surpreendeu afirmando estar bem com a atitude da prima, garantindo que seus problemas com Blonsky estão bem enterrados no passado.

Nesse momento a comédia direta acontece, quando Bruce diz que é uma pessoa diferente do que ele era quando lutou com o novo cliente de Jennifer, e a advogada olha diretamente para a câmera e solta uma risada forçada.

Tim Roth como Emil Blonsky em Mulher-Hulk (Reprodução / Marvel)
Tim Roth como Emil Blonsky em Mulher-Hulk (Reprodução / Marvel)

O comentário de Ruffalo e a ação de Maslany de levar o público para dentro da cena direcionando sua reação para a câmera, foi a maneira cômica encontrada pela produção, para abordar um assunto que nunca é discutido e muito incomoda os fãs da Marvel, a reformulação de Hulk.

Quem acompanha os filmes dos super -heróis viu Edward Norton ser introduzido como o grandão verde e zangado em O Incrível Hulk, de 2008, e fazer bastante sucesso, chegando a ser confirmado como ator titular do papel.

Apesar disso, quatro anos depois foi Ruffalo que assumiu o personagem em Vingadores.

Na época, duas versões justificaram o acontecido, inicialmente disseram que Kevin Feige decidiu não trazer Norton de volta, mas mais tarde o próprio ator afirmou que ele decidiu não retornar, por não querer ser associado a apenas um personagem.

Edward Norton como Hulk em O Incrível Hulk (Reprodução)
Edward Norton como Hulk em O Incrível Hulk (Reprodução)

Ruffalo, no entanto, pareceu bastante confortável em se tornar o Hulk, dando vida a ele nos últimos 10 anos, em sete filmes diferentes, e não tem se importado tanto com o fato de ser o único Vingador a não ter seu filme.

Em 2016 ele chegou a dizer que suas participações em Thor: Ragnarok e no terceiro e quarto filme dos Vingadores eram praticamente um filme solo.

“Trabalhamos um arco muito interessante em Thor 3, Vingadores 3 e 4 para Banner, que eu acho que vai – quando tudo estiver somado – se sentir como um filme do Hulk, um filme independente”, ele afirmou.

Os dois primeiros episódios de Mulher-Hulk estão disponíveis no Disney+, novos episódios entram semanalmente, nas quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›