Marvel não fez teste com nenhuma atriz para Mulher-Hulk; saiba como Tatiana Maslany foi escolhida

Estúdio acreditava que a atriz era perfeita para o papel

A criadora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, revelou em entrevista recente que a protagonista da série, Tatiana Maslany, era a única atriz que a Marvel Studios queria para interpretar Jennifer Walters.

A entrevista foi concedida durante a Conferência de Imprensa Global para o lançamento da atração, quando a criadora foi perguntada sobre a protagonista e explicou por que Maslany foi a escolhida.

“Não há mais ninguém. Não havia mais ninguém. Não havia realmente nenhuma outra discussão. E pelos seus trabalhos anteriores, sabíamos que ela tinha um grande alcance de atuação e poderia incorporar diversos elementos da experiência humana.”, explicou Gao.

A showrunner ainda falou que o que acha mais interessante sobre a personagem é que ela “mantém seu senso de identidade”, uma característica específica que exigia “uma nuance de desempenho”, que apenas Maslany seria capaz de fazer.

Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

Mark Ruffalo comemorou por não ter dado spoilers

O ator Mark Ruffalo é tão famoso por entregar vários spoilers da Marvel que ele mesmo comemorou em suas redes sociais por ter conseguido ficar quieto dessa vez e não ter revelado spoilers da série.

No Twitter, ele escreveu:

“Ufa, cheguei à première sem estragar nada de importante. Agora, vá assistir Mulher-Hulk antes que alguém faça isso.”, brincou ele.

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Abaixo você vê o que os críticos falaram da série

“É uma adaptação competente da personagem dos quadrinhos. […] A série eleva tudo que torna Mulher-Hulk tão divertido de ser lido”, afirmou Joelle Monique, do The Wrap.

“Masnaly é mais do que capaz em carregar a mistura entre a força feminina da Mulher-Hulk e sua aventura heroica. Seja na forma Hulk ou na humana, essa rainha verde arrasa.”, escreveu Ed Power, do Daily Telegraph.

Outra pessoa que destacou a atuação da protagonista foi Alan Sepinwall, da Rolling Stone: “a sensibilidade autoconsciente e a performance de Maslany ajudam tanto a Mulher-Hulk, quanto sua série, criando sua própria marca na grande fórmula do MCU.”

“Existem muitas qualidades redentoras [na série] que me fazem torcer por ela apesar de seus defeitos. Maslany continua sendo uma das artistas mais magnéticas da indústria, elevando constantemente [o nível de] qualquer material que lhe seja dado.”, afirmou Kelly Lawler, do USA Today.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›