MTV MIAW 2022: Camila Queiroz queria entrar no palco com cachorrinha

Além de apresentar a premiação Camila Queiroz está concorrendo em três categorias

publicidade

A 5ª edição da premiação de MTV MIAW que aconteceu na noite da última terça-feira (26), quase contou com uma presença bastante fofa, já que a atriz e apresentadora Camila Queiroz, que estava no comando da premiação, ao lado do rapper Xamã, queria levar sua cachorrinha para o evento.

Durante a coletiva de imprensa da premiação, com a atriz e seu parceiro de palco, eles foram indagados sobre as expectativas em relação às indicações recebidas.

Camila é candidata ao prêmio nas categorias: Maratonei por Você , pela série De Volta aos 15, e Miaw Fashion; e Xamã nas categorias: Hino do Ano e Beat BR.

Camila Queiroz como Anita em bastidores de De Volta aos 15
Camila Queiroz como Anita em bastidores de De Volta aos 15 (Divulgação/ Netflix)
publicidade

Xamã respondeu primeiro e se mostrou bastante animado e ansioso em saber o resultado das votações, chegando a brincar sobre roubar um dos troféus se não vencer em nenhuma das categorias para as quais foi indicado.

“Se eu não ganhar o prêmio, vou sair correndo, vou tomar, não vou entregar não, que esse aqui é meu, e sai correndo. Coração dividido dos fãs clubes, eles sempre enviam as correntes para a gente. Eu quero muito ganhar. Nem a gente sabe se a gente ganhou. Então vai ser uma surpresa também. Acho que as categorias que a gente está concorrendo. Estou concorrendo a duas categorias: Hino do Ano e Beach BR. Tomara que eu ganhe”, ele desejou.

Bastante emocionada, Camila admitiu que tem feito campanha para si própria, usando as redes sociais para pedir votos, não só para as duas categorias que ela está concorrendo diretamente, mas a que concorre indiretamente, já que sua cachorrinha Céu foi indicada na categoria Pet Influencer.

“É a primeira vez sendo indicada no MIAW e já estou como apresentadora. Eu estou concorrendo em três categorias e eu não sei o que esperar. Eu sei que foram muitas maratonas aí todo dia, ali no Twitter, no Instagram, (pedindo) gente, vota, vota em mim”, ela confessou.

publicidade
Camila Queiroz e sua pet Céu (Reprodução/ Instagram)

Nesse momento ela contou que queria ter sua pet no palco junto com ela para receber o prêmio, se ela vencer, mas não foi possível levá-la do Rio de Janeiro, onde ela mora com o marido Klebber Toledo, as três cachorras Céu, Lua e Angel e a gata Belessa, para São Paulo, onde a premiação acontece.

publicidade

“A minha cachorra, está concorrendo. Eu falei, eu queria trazer ela no palco se ela ganhasse. Se a produção pudesse me dizer. Mas eu não consegui trazer ela para São Paulo. Queria muito levar a Céu no palco para receber o prêmio caso ele ganhasse. Ia ser um momento histórico na minha vida, mas não rolou”, ele disse rindo.

Ela finalizou reafirmando que eles não sabem quem venceu e pedindo que os fãs continuem votando neles, além de brincar sobre a produção da premiação preparar um prêmio de consolação ou pela apresentação, caso eles não vençam em nenhuma categoria.

A premiação vai ao ar nesta quinta-feira (28), a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV e no TikTok.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›