Ms. Marvel: Diretores têm uma boa ideia do que fariam na 2ª temporada

Eles também falaram sobre a inserção do bordão dos quadrinhos na série

publicidade

Ms. Marvel mal terminou sua 1ª temporada, e já se especulam as chances da série ganhar uma 2ª temporada, algo com que os diretores e produtores executivos Bilall Fallah e Adil El Arbi se mostraram bastante animados, assumindo já ter pensado em como continuariam.

Durante uma recente entrevista ao site americano Comicbook, os cineastas falavam da série, quando foram indagados sobre o que o público veria se o programa fosse renovado para mais uma temporada, após The Marvels.

“Veremos o que seu conjunto de poder poderia ser ainda mais longe. Nós também somos grandes fãs de anime e mangá, então você pode fazer um monte de coisas legais visualmente, com esse tipo de coisas”.

“E tendo também o estilo visual que tínhamos no piloto um pouco no final. Em nossa segunda temporada, nós iríamos loucos nessa frente”, afirmou El Arbi.

“Mais sequências de animação ao longo do programa, sim”, concordou Fallah.

publicidade
Cena de Ms. Marvel (Reprodução/Youtube)

Fallah prosseguiu ressaltando que apesar de ter ganhando superpoderes, Kamala Khan tem algo ainda mais poderoso em sua vida, que a torna uma heroína ainda melhor e mais forte, além de melhor preparada para os desafios que enfrenta.

“Para nós, ela se torna uma super-heroína, mas o verdadeiro superpoder é sua família e amigos. Isso foi o mais importante também, realmente ter esses momentos”.

“Porque você vê os amigos e a família crescerem e apoiá-la durante toda esta jornada. Sem eles, sem sua família e comunidade, ela talvez não encontraria seu caminho. E isso é para mostrar que essa é a verdadeira superpotência”, ele explicou.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução/Disney+)
publicidade

Indagado sobre o momento que enfim Kamala fala seu conhecido bordão dos quadrinhos:embiggen“, o diretor se mostrou muito empolgado por eles terem levado isso para as telas e esclareceu porque ela diz a palavra naquele momento.

“Sim, foi, para nós, é o ponto mais alto. Ela está realmente no chão, e é como um momento tipo: ‘É isso’. Ela está quebrada, e é um momento muito emocional, e ela tem que encontrar um poder dentro dela. É por isso que ela não grita: ‘embiggen’. Ela diz mais para si mesma: ‘embiggen’, e então ela se torna isso”.

“É como quando você está no ringue de boxe e seu oponente bate em você no chão e você está para baixo. Nesse ponto, muitas pessoas seriam apenas ok, mas ela só então vai encontrar a última energia que ela tem, e olhando para sua família, que faz com que ela encontre o último poder que ela tem”.

“Então foi realmente, para nós, o ponto mais alto, esse é o momento em que ela tem que ‘embiggen’ (aumentar seu tamanho)”, ele concluiu.

publicidade

A 1ª temporada completa de Ms. Marvel já está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›