Vilã de The Marvels entrou para o filme sem saber

Zawe Ashton fez questão de trabalhar com Nia DaCosta e, então, The Marvels surgiu no horizonte

publicidade

Aguardado por uma legião de fãs, a sequência de Capitã Marvel já está se tornando realidade, com o filme sendo filmado nos estúdios da Marvel. Porém, no centro de The Marvels há uma figura misteriosa, interpretada pela atriz Zawe Ashton.

Anunciada como parte do elenco, Ashton vai dar vida a grande vilã da história e, embora o seu papel ainda não tenha sido revelado, a atriz comentou um pouco um sobre o trabalho com a Marvel.

publicidade
Zawe Ashton (Reprodução)
Zawe Ashton (Reprodução)

Numa entrevista para a revista Vanity Fair, Zawe Ashton comentou sobre como se juntou ao mundo da Marvel. Segundo a própria atriz, tudo foi em grande parte de surpresa, já que ela estava afastada da atuação.

“Fiquei sem representação por um tempo. Enquanto eu estava na Broadway, eu realmente limpei os decks. Eu precisava voltar a entrar no negócio de uma maneira muito nova. Eu [disse] à minha equipe que queria estar a serviço das mulheres pela primeira vez especificamente, diretoras negras pela primeira vez”, afirmou Ashton.

Quando questionada sobre como era fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a atriz reagiu com cautela, comentando que “ainda estava com medo de dizer qualquer coisa, porque nem [ela] sabia que [as notícias sobre o elenco] haviam saído”.

publicidade
Zawe Ashton e Brie Larson (Reprodução / Twitter)

Mas, ainda durante a entrevista, Ashton deu a entender que uma grande coincidência a levou para a Marvel.

publicidade

Segundo a própria atriz, ela se “apaixonou pelo trabalho” da diretora Nia DaCosta, assim que se deparou com o filme Candyman. Assim, ela fez questão de informar que queria trabalhar com a diretora em seu próximo que, sem ela saber, viria a ser The Marvels.

“Ela [Nia DaCosta] ligou e perguntou se eu faria seu novo filme. Eu estava tipo, ‘sim, absolutamente! Pra onde vamos? Quão pequeno é o orçamento?’ E foi essa continuação de Capitã Marvel, que não estava no meu radar. [Risos.] A expectativa era apenas cumprir a visão de Nia”, afirmou Ashton.

Protagonizado pelo novo trio de heroínas do MCU, Kamala Khan (Iman Vellani), CarolDanvers (Brie Larson) e MonicaRambeau (Teyonah Parris), The Marvels deve chegar aos cinemas em julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›