Millie Bobby Brown cancela participação na UcconX e fãs pedem reembolso

Atriz não se pronunciou sobre o evento até o momento

publicidade

A UcconX 2022 virou foco de milhares de comentários nas redes sociais, após anunciar o cancelamento da participação da estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, e que não ia devolver o valor dos ingressos, provocando revolta em milhares de brasileiros.

A organização do evento divulgou um comunicado que dizia que a atriz e George Takei teriam testado positivo para Covid-19, e por isso não poderiam participar do evento.

No entanto, a própria produtora apagou a nota e emitiu uma nova, afirmando que Brown na realidade teria cancelado devido a outros compromissos profissionais, e risco de pegar Covid-19 na viagem para o Brasil.

Se o cancelamento da participação da atriz e Takei já foi uma enorme decepção e deixou milhares de fãs frustrados, o fato da organização do evento não reembolsar os ingressos, e sim transferir para outros painéis, com Dacre Montgomery e Ian Somerhalder deixou as pessoas revoltadas.

A confusão acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter, com pessoas reclamando, outras fazendo piada e muitas insinuando que o evento não passa de um golpe muito bem dado, veja alguns comentário:

publicidade

“Acho um absurdo eles transferirem os ingressos da millie pro drace, deviam reembolsar quem quiser pedir reembolso, o golpe ta aí”.

“Foi livrameeeeento, foi Deus me guardaaaandooo! Tive a sorte de poucos por não ter dado tempo de comprar entrada pra #ucconx!! O auge da vergonha esse evento! #MillieBobbyBrown faz alguma coisa”.

“Fiquei animado com a Millie Bobby Brown e o Rupert Grint na UCCONX, mas estava um pouco com o pé atrás com esse evento. E agora com tudo isso que está acontecendo… é inacreditável (fora o valor que eles pedem no ingresso)”.

“PASSADO COM ESSA FOFOCA DO #UCCONX QUE TRARIA A MILLIE BOBBY BROWN PRO BRASIL NO FIM ELA NÃO VEM AÍ E TÁ PIOR QUE O FYRE FESTIVAL”.

“Muita coincidência a Millie Bobby Brown ter sido cancelada no Ucconx no dia que começou o evento pq está com covid. Bizarro que ela sequer se pronunciou sobre e a organização apagou o post (medo de repercussão internacional ?)”.

“Millie Bobby brown diz: o que é ucconx?”.

“Pensando na pessoa q pagou 1500 reais na ucconx pra ver millie bobby brown e vai chupar dedo”.

“Até agora o que eu achei mais interessante dessa #ucconx é que eles disseram que Millie Bobby Brown e George Takei não vieram por causa de COVID, não vão reembolsar quem pagou pra encontrar os caras e transferiram pra outros atores nadavê”.

“E o perfil da @ucconx simplesmente excluindo o comunicado de que o George Takei e a Millie Bobby Brown não vêm mais para o evento? Nada suspeito… Imaginem! Simplesmente #inexplicável”

“Meu Deus eu tô PASSANDO MAL com a ucconx voltando atrás e se desmentindo sobre o lance da Millie Bobby Brown estar com covid kkkkkkk. Se brincar ela nunca nem foi convidada a vir”.

“Ca****o so vi esse bgl da ucconx agora wtf os caras deram um golpe do caralho e mto bem organizado eu via ad direto da millie bobby brown e do benedict cumberbatch no tiktok diziam que vinham pra essa p***a”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›