Megan Fox relata experiência com chá alucinógeno

Parece que Megan Fox ficou mais aberta a novas experiências depois que se separou do pai de seus filhos, Austin Green, a pouco mais de um ano, e começou a namorar com o rapper Machine Gun Kelly.

A atriz acaba de revelar ter utilizado o chá alucinógeno ayahuasca numa viagem a uma tribo indígena com o namorado, durante sua participação no talk show Jimmy Kimmel Live!, no qual ela foi entrevistada por Arsenio Hall.

Apesar de classificar a experiência como terapêutica, ela admitiu que teve momentos bem difíceis enquanto estava sob o efeito do chá, tão difíceis que ela chegou a definir como uma descida ao inferno.

Ela começou falando sobre a viagem e a tribo que eles visitaram, que tem regras bastante severas em relação a alimentação e higiene pessoal, bem diferente do que uma estrela de Hollywood como Fox está acostumada.

“Fomos à Costa Rica tomar ayahuasca em uma tribo indígena. Você só come a partir das 13h e precisa caminhar uma longa distância, não pode tomar banho. Você precisa respeitar a floresta, não tem nenhum glamour”, ela contou.

Megan Fox em entrevista no talk show Jimmy Kimmel Live! (Reprodução)

Ela continuou seu relato, dizendo que o primeiro contato com ayahuasca provoca uma reação geral em quem ingere a bebida, nada agradável de se passar ou presentear.

“Você não tem como fugir. E você precisa vomitar para retornar à cerimônia. Você fica no meio de todo mundo enquanto todos vomitam”, ela explicou.

Se a primeira noite ingerindo o chá não foi muito agradável, a segunda foi ainda pior segundo a atriz, que descreveu a terrível experiência como algo torturante, que parecia que não acabaria nunca.

“A jornada de cada um é diferente. Na segunda noite foi como uma descida eterna ao inferno. Foi como uma tortura, não tinha começo, meio ou fim. Você meio que precisa deixar seu ego morrer”, ela afirmou.

Apesar de duas noites horríveis, ela resumiu a experiência como algo bastante positivo e libertador.

“Supera tudo que você pode conseguir com terapia, hipnoterapia ou qualquer uma dessas coisas. Vai direto na sua alma, te liberta de suas prisões psicológicas. É a sua própria versão do inferno. Eu definitivamente estive lá”, ela garantiu.

Megan Fox anunciou sua separação do marido Austin Green em maio de 2020, comunicando logo em seguida estar namorando com Machine Gun Kelly.

Ela foi casada com Green por 10 anos e teve três filhos com ele: Noah de 8 anos, Bodhi, de 7 anos e Journey, de 4 anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›