Matt Damon relembra quando teve que beijar Scarlett Johansson: “Um inferno”

Momento aconteceu durante as gravações de Compramos Um Zoológico

Matt Damon, que atualmente está em Oppenheimer, relembrou a vez que teve que beijar Scarlett Johansson para a cena de um filme, contudo, a experiência não foi das melhores.

De acordo com o Digital Spy, em uma entrevista como Emily Blunt para o LADBible, os atores concordaram em contar quando tiveram que beijar alguém com mal hálito.

Damon relatou que durante as gravações Compramos Um Zoológico (2011), ele teve que beijar Johansson depois dela ter comido um sanduíche de cebola.

“Eu tive que beijar Scarlett Johansson – você pode imaginar o quão horrível isso foi para mim? Foi um inferno!”.

Ele explicou: “O que aconteceu foi que tomamos filmamos uma cena antes do almoço, e foi essa filmagem que terminou no beijo. E foi muito bom. E fomos almoçar, e ela e eu pensamos que tinha acabado. Ela comeu como um sanduíche de cebola”.

“Ela voltou, e [o diretor] Cameron Crowe montou a câmera, e foi como uma tomada rápida do beijo. Ela disse: ‘Ah merda! Eu literalmente acabei de comer um sanduíche de cebola!'”, acrescentou o ator.

Damon ainda brincou: “Eu estava tirando sarro dela o tempo todo sobre seu hálito de cebola, que eu nem cheirei… porque seu hálito cheira a rosas!”.

Scarlett Johansson e Matt Damon em Compramos Um Zoológico (Reprodução)
Scarlett Johansson e Matt Damon em Compramos Um Zoológico (Reprodução)

Preparação para Oppenheimer

Matt Damon interpreta o General Leslie Groves em Oppenheimer. Em uma entrevista Digital Spy, ele contou como se preparou para o mais novo filme de Christopher Nolan.

“Eu não teria que fazer nenhuma pesquisa se não quisesse porque o roteiro era muito bom”, disse o ator

Ele continuou: “Ao ler American Prometheus [o livro em que Oppenheimer se baseia], li o roteiro e pensei: ‘Isso é incrível’, e então li o livro e disse: ‘Uau, tenho um outro nível de apreciação por esta adaptação'”.

Anteriormente, Damon revelou que se não fosse convidado por Christopher Nolan para Oppenheimer, ele tiraria férias da carreira de ator.

Oppenheimer conta a história de J. Robert Oppenheimer, o físico que trabalhou no Projeto Manhattan e é conhecido como o “pai da bomba atômica”. O filme está em exibição nos cinemas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›