Marvel Comics dá notícia bombástica sobre Aranhaverso!

As novas histórias já estão programadas para serem lançadas em agosto.

publicidade

A Marvel Comics revelou que o Aranhaverso chegará ao fim com uma série de histórias em quadrinhos intitulada Edge of Spiderverse.

A primeira edição contará três histórias inéditas envolvendo o Homem-Aranha Noir, a Spider-Laird e o Spider-Rex.

publicidade

Essa edição contará com uma equipe de vários roteiristas, como Dan Slott, Alex Segura, Karla Pacheco, Dustin Weaver, Martin Coccolo, Caio Majado, e outros.

O próprio Slott declarou ao site Polygon que o fim do Aranhaverso acontecerá ainda em 2022.

“A Marvel decidiu fazer algo impensável ao trazer uma conclusão intrigante para a saga do Aranhaverso nos quadrinhos. Sim, isso mesmo! Ainda neste ano, vamos testemunhar o fim do Aranhaverso.”, falou ele.

Capa de HQ do Aranhaverso (Reprodução Marvel Comics)
publicidade
Capa de HQ do Aranhaverso (Reprodução Marvel Comics)

Edge of Spiderverse #1 deverá chegar às bancas em agosto, nos Estados Unidos.

publicidade

Homem-Aranha terá variante dinossauro nos quadrinhos

Uma das novidades da nova série é a trama escrita por Karla Pacheco e Pere Perez, que  mostrará uma nova variante dinossauro do Homem-Aranha.

Como variante, o personagem também tem a capacidade de lançar teias e é chamado oficialmente de Spider-Rex, devido à sua semelhança com um verdadeiro T. Rex.

publicidade
Variante Dinossauro do Homem-Aranha (Reprodução / Marvel Comics)

Advogado explica até quando a Sony terá direito nos personagens do Aranhaverso

O advogado Paul Sark, que já trabalhou para a Marvel explicou ao ComicBook que todos os personagens que já foram criados dentro do universo do Homem-Aranha nos quadrinhos pertencem à Sony.

Isso se aplica também a qualquer criação nova que surja dentro do Aranhaverso, ou seja, o estúdio é detentor dos direitos de qualquer um desses personagens que façam parte do Aranhaverso.

publicidade

“Eu acredito que o conceito é que o universo do Homem-Aranha é qualquer coisa que apareça na publicação dos quadrinhos. Assim, esses personagens se tornam propriedades dos filmes.”, disse ele.

“Então pense nisso como se houvesse uma vantagem em ter continuidade. Quadrinhos não são estáticos, certo? E é isso que os fãs adoram, certo? Que as coisas evoluam, as histórias evoluam. Então se você criar personagens novos e interessantes nos quadrinhos, a Sony, acredito, tem o direito de explorá-los em seus filmes se eles forem do universo do Homem-Aranha.”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›