Ator da Marvel deixa fãs intrigados com postagem sugestiva sobre Homem-Aranha 4

Novo vilão pode estar a caminho caso filme seja confirmado.

publicidade

O filme sucessor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda não foi confirmado oficialmente pela Marvel, mas o ator Jacob Batalon, que dá vida a Ned Leeds publicou uma foto sugestiva que dá uma ideia de qual poderia ser o próximo vilão que o Cabeça de Teia enfrentará.

Na imagem, que foi postada no Instagram do ator – ele aparece segurando um boneco do Duende Macabro, dando a entender que Ned realmente pode vir a se tornar um vilão em algum momento futuro no Universo Cinematográfico da Marvel.

publicidade

Para quem não está familiarizado, nos quadrinhos, ele é um repórter do Clarim Diário que acaba sendo manipulado e se torna um dos maiores vilões que Peter Parker já enfrentou.

Abaixo, você vê a imagem:

Jacob Batalon (Reprodução / Instagram)

Sam Raimi se divertiu muito assistindo ao filme

Em uma entrevista que concedeu à Variety, o diretor Sam Raimi contou que ficou bastante feliz por ter a oportunidade de ver Alfred Molina e Willem Dafoe interpretando novamente seus antigos personagens.

publicidade

Ele relatou que essa foi uma experiência única e elogiou a performance de Tobey Maguire em seu retorno, afirmando que ele foi espetacular como sempre:

“Foi muito divertido, eu amo Sem Volta para Casa e o público com quem eu estava enlouqueceu. Foi delicioso ver Alfred interpretar seu papel, e Willem Dafoe, apenas ver esses caras levarem isso para o próximo nível. E Tobey foi incrível como sempre. A melhor palavra que posso dizer é que foi revigorante para mim”.

Willem Dafoe impôs condições para voltar a interpretar o Duende Verde

publicidade

Uma das condições do ator foi poder fazer suas próprias cenas de ação.

“Fazer essas coisas físicas era importante para mim. Na verdade, uma das primeiras coisas que eu disse para Jon [Watts] e Amy [Pascal], basicamente quando eles me apresentaram antes mesmo de haver um roteiro, foi: ‘escute, eu não quero apenas aparecer lá como um cameo ou apenas preencher close-ups. Eu quero fazer a ação porque isso é divertido para mim’. Além disso, é realmente impossível adicionar integridade ou diversão ao personagem se você não participar dessas coisas. Porque todas essas coisas de ação informam seus relacionamentos com os personagens e a história. Isso faz você ganhar seu direito de interpretar o personagem, de uma forma engraçada”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›