Marvel Comics anuncia primeiro Homem-Aranha LGBTQ+ da história

Personagem já tem data para chegar às bancas

publicidade

A Marvel Comics surpreendeu o público anunciando o primeiro Homem-Aranha LGBTQ+ dos quadrinhos, e o personagem já tem data de chegada às bancas marcada.

Ele foi desenhado por Krisanka, tem arte feita por Josemaria Casanovas e estreará em Edge of the Spider-Verse #5 no mês de setembro de 2022.

publicidade

Até o momento, tudo que se sabe é que o herói é um estilista das empresas de Janet Van Dyne e utiliza seus poderes de uma forma diferenciada desde que os adquiriu.

Também não foi divulgado se essa versão do herói será o próprio Peter Parker ou um outro personagem.

Veja abaixo a publicação original no Twitter:

Até quando a Sony terá direito nos personagens do Aranhaverso? Advogado explica

publicidade

Muitos fãs querem saber por quanto tempo a Sony ainda continuará tendo direitos aos personagens dos quadrinhos relacionados ao Homem-Aranha.

O advogado Paul Sark afirmou que isso sempre acontecerá, inclusive com personagens novos que ainda nem haviam sido sequer criados quando o contrato foi feito.

publicidade

Paul, que já trabalhou como advogado da Marvel, explicou ao site ComicBook.com que sim, todos os personagens que sejam criados dentro do universo do Homem-Aranha nos quadrinhos passarão a ser propriedade da Sony nos cinemas.

Isso significa dizer que, mesmo personagens novos, que venham a ser criados, serão de propriedade exclusiva do estúdio caso queiram adaptá-los às telas.

Segundo a informação do advogado, o contrato assinado entre a Marvel Comics e a Sony Pictures, dá ao estúdio todo o direito de explorar como quiser qualquer nova criação feita para as Histórias em Quadrinhos.

publicidade

“Eu acredito que o conceito é que o universo do Homem-Aranha é qualquer coisa que apareça na publicação dos quadrinhos. Assim, esses personagens se tornam propriedades dos filmes.”, disse ele.

“Então pense nisso como se houvesse uma vantagem em ter continuidade. Quadrinhos não são estáticos, certo? E é isso que os fãs adoram, certo? Que as coisas evoluam, as histórias evoluam. Então se você criar personagens novos e interessantes nos quadrinhos, a Sony, acredito, tem o direito de explorá-los em seus filmes se eles forem do universo do Homem-Aranha.”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›