Ator de Homem-Aranha é acusado de homofobia e racismo

Homem Aranha: Lotus foi produzido com um baixo orçamento

publicidade

Warden Wayne, que protagonista o filme Homem-Aranha: Lotus, pediu desculpas aos internautas que desenterraram mensagens antigas em que o ator fazia comentários homofóbicos e racistas.

Na ocasião, as mensagens foram publicadas pelo Twitter e, ele por meio de um texto explicou que nasceu e cresceu uma cidade pequena dos Estados Unidos, Arkansas, de origem extremamente conservadora, confira na íntegra:

publicidade

“Infelizmente meus erros sempre farão parte da minha história. Nunca esquecerei como eu era. Me arrependo todos os dias. Tudo o que posso fazer é seguir em frente e me esforçar para ser melhor. Que é o que tenho feito nos últimos anos”, disse.

“Essas mensagens que vazaram são de anos atrás. Eu sei que não sou mais aquela pessoa. A internet não vai acreditar em mim, mas eu não posso obrigar ninguém a fazer nada sobre isso. Eu sei quem eu sou, e não sou mais a pessoa que eu era no ensino médio. Passo todos os dias tentando ser bom e ser melhor”, acrescentou.

Warden Wayne em Homem-Aranha Lotus (Imagem Divulgação Instagram)
Warden Wayne em Homem-Aranha Lotus (Imagem Divulgação Instagram)

Ator teme que isso afete o lançamento do seu novo filme

De acordo com a reportagem publicada pelo Newsweek, Warden, que vinha conquistando o carinho do público por suas produções independentes, admitiu que as mensagens ofensivas publicadas na época, já estão trazendo consequências ruins à produção.

publicidade

“Já afetou o filme de maneira negativa. Então, qualquer medo que eu tivesse sobre isso já aconteceu. Mas eu espero e rezo para que as pessoas que assistam não julguem com base no meu passado e, em vez disso, aceitem o que é: um filme sobre redenção e sair da escuridão.”

“Eu também espero que lembrem que eu não sou a única pessoa envolvida com este filme. E o trabalho duro de todos os outros envolvidos não deve ser diminuído ou menosprezado por causa de erros passados de um ator”, declarou o ator que teme também por outras pessoas que estão trabalhando no projeto, e podem ter seus empregos prejudicados.

publicidade

Homem Aranha: Lotus foi produzido com um baixo orçamento, mas com uma  qualidade técnica admirável. O filme tem previsão de ser lançado ainda este ano, sem qualquer ligação com a Marvel e da Sony.

Com a direção e roteiro de Gavin J. Konop, a trama teve inspiração de alguns filmes como O Garoto Que Colecionava Homem-Aranha‘ de Roger Stern, e Homem-Aranha: Azul, de Jeph Loeb e Tim Sale.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›