Maldivas: Nova série de Bruna Marquezine apresenta suspeitas de assassinato; assista

Comédia dramática foi criada e roteirizada por Natália Klein

publicidade

Mais uma nova produção da onda de projetos nacionais, Maldivas, a nova série original da Netflix que será protagonizada por Bruna Marquezine, lançou um teaser nesta terça-feira (10), apresentando as suspeitas moradoras do rico condomínio.

Na prévia, o público fica sabendo um pouco sobre a obcecada por cirurgias plásticas e redes sociais Milene Jardim (Manu Gavassi), a empresária que adora um veneninho, Rayssa Velasquez (Sheron Menezzes), a mãe de família falida que vive de aparências Kat Martinelli (Carol Castro), a hater dos ricos, Verônica (Natália Klein) e a misteriosa nova moradora Liz Morgado (Bruna Marquezine).

O atual vídeo é o segundo teaser da série, que teve seu primeiro lançado em setembro do ano passado, durante o evento Tudum da Netflix, mas é o primeiro a trazer alguma informação, já que o anterior só mostrou algumas cenas com as principais estrelas na beira da piscina e dançando.

Ambientada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a comédia dramática acompanha Liz, que saiu de Goiás atrás de respostas depois de perder a mãe Estela Morgado (Vanessa Gerbelli) em um incêndio bem suspeito.

Maldivas (Divulgação/Netflix)
publicidade

Ignorando as investigações oficiais da polícia do caso de sua mãe, ela decide resolver ela mesma o mistério que envolve o incêndio, se instalando no condomínio e se aproximando de todas as suspeitas moradoras, enquanto curte a piscina e alguns drinks.

O elenco da série conta também com: Klebber Toledo como o cirurgião plástico e marido de Milene, Victor Hugo Jardim; Romani como o Detetive Denilson, Samuel Melo como empresário casado com Rayssa, Cauã Velasquez; Guilherme Winter como o marido de Kat que cumpre prisão domiciliar, Gustavo Martinelli; e Ricky Tavares como o namorado do interior de Liz, Miguel.

Completam o elenco: Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Marcelo Várzea.

Criada por Natália Klein (Macho Man, Fred & Lucy e Adorável Psicose), que também é a responsável pelo roteiro, a comédia dramática, que é dirigida por José Alvarenga Júnior (Os Normais, Cilada, Força-Tarefa, Macabro), contará com apenas sete episódios nesta 1ª temporada.

Maldivas está agendada para chegar ao catálogo da Netflix em 15 de junho.

Veja o teaser:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›