Confira as primeiras imagens de Maldivas, série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

publicidade

A Netflix divulgou as primeiras imagens de sua mais nova série brasileira, Maldivas, estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

As fotos mostram Marquezine como Liz Lobato, Gavassi como Milene, Carol Castro como Kat e Natalia Klein como Verônica. O elenco também inclui Romani, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter e Danilo Mesquita.

publicidade

A trama segue Liz, que se muda de Goiás para o Condomínio Maldivas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com o objetivo de esclarecer o assassinato de sua mãe. Maldivas é descrita como uma dramédia, com isso o público pode esperar mistérios, deboche e sarcasmo.

A sinopse descreve os personagens da seguinte maneira, Milene é tida como a rainha do Maldivas e tem uma vida aparentemente perfeita como marido Victor Hugo, que é cirurgião plástico.

Rayssa é uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso e é casada com Cauã, o ex-vocalista de sua banda. Já é uma mãe que vive com o marido Gustavo, que cumpre prisão domiciliar.

A outsider Verônica é direferente de todas a mulheres do Maldivas. Enquanto Liz é noiva do interioriano Miguel.

publicidade

Klein também é roteirista da série, segundo o Omelete ela comentou o seguinte sobre Maldivas:

“Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?”.

publicidade

Maldivas ainda não tem data de estreia.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

No mundo dos heróis

publicidade

Bruna Marquezine é conhecida por novelas como Mulheres Apaixonadas, América, Salve Jorge, I Love Paraisópolis e Deus Salve o Rei. Ela já ganhou prêmios como Troféu Imprensa, Prêmio Contigo! de TV de 2004 e o Prêmio Jovem Brasileiro.

Em março, Marquezine foi escalada para fazer parte do elenco do filme do Besouro Azul da DC. Ela está definida para interpretar Penny, a protagonista feminina e interesse amoroso do protagonista que é interpretado por Xolo Maridueña.

Blue Beetle tem direção de Angel Manuel Soto, o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer e o produtor é John Rickard.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›