Lisa Kudrow também não lembra de todos episódios de Friends que participou e explica motivo

publicidade

Após Courteney Cox, agora foi Lisa Kudrow que admitiu que não lembra de todos os episódios de Friends dos quais ela participou, e também que não assistiu a série toda.

A atriz, que assim como Cox, era membro do elenco principal da sitcom dos anos 1990, na qual deu vida a excêntrica Phoebe Buffay e sua irmã gêmea Úrsula, falava sobre sua experiência no programa Andy Cohen Live da rádio Sirius XM, quando fez a revelação.

publicidade

“Sim, Courteney e eu estamos completamente no mesmo barco. Nós não lembramos em quais episódios estávamos. Sei que não vi todos os episódios”, ela confessou.

Ela explicou, que eles não tinham acesso privilegiado ao conteúdo produzido, e só tinham acesso aos episódios quando eles iam ao ar e que no começo os seis se juntavam para assistir juntos, mas devido suas agendas eles acabaram não fazendo mais isso.

“E então você fica ocupado e depois está cansado. Eu tinha uma criança, coisas aconteciam e ainda não tinha TiVo. E agora eu tenho que explicar o que é TiVo (um aparelho que possibilitava que se gravassem os programas que passavam na televisão)”, ela fez piada.

Phoebe (Lisa Kudrow) e Joey (Matt LeBlanc) em Friends (Reprodução)
Phoebe (Lisa Kudrow) e Joey (Matt LeBlanc) em Friends (Reprodução)
publicidade

Considerando que Friends tem 10 temporadas, somando um total de 236 episódios, que foram transmitidos semanalmente de 1994 a 2004, dá para entender a dificuldade de Kudrow em assistir tudo na época, principalmente considerando que ela tinha uma agenda atribulada e filhos pequenos.

Quanto a não lembrar de todos os episódios que filmou para a sitcom, ao que parece, depois de quase 20 anos, isso pode ser considerado quase normal, já que, recentemente Courteney Cox fez exatamente a mesma confissão.

A atriz revelou seu esquecimento durante sua participação no programa televisivo americano Today, quando falava do programa e do especial Friends: The Reunion, e admitiu que se arrependeu de não ter maratonado a série antes de gravar a reunião.

“Deveria ter assistido todas as dez temporadas, porque quando filmamos a reunião [do especial da série], me fizeram diversas perguntas e eu pensava: ‘Não me lembro de estar lá [quando isso aconteceu]. Sim. Não me lembro de ter filmado tantos episódios. Vejo isso na TV às vezes, paro e digo: ‘Oh, meu Deus! Não me lembro disso.’ Mas é tão engraçado”, ela admitiu.

publicidade

Friends e Friends: The Reunion estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›