Law & Order: Atriz se sentiu num clube secreto de machos ao entrar na série

publicidade

Dando vida a Carmen ‘Nova’ Riley em Law & Order: Organized Crime, desde o início da 2ª temporada, Nona Parker Johnson revelou recentemente que quando entrou para o elenco da série se sentia uma menina em um clube de meninos.

A revelação da atriz foi feita durante uma conversa com o site americano Comic Book, e apesar de sua declaração parecer uma lamentação, não é,  mas sim a constatação de um inicio rodeada de homens, que por sinal a receberam muito bem.

“Acho que desde o início, fui eu em um clube de meninos. Era Nova e depois era Web e Kilbride e Michael Raymond James, e albaneses e caras. Então, foi incrível desde o início, trabalhar com esse elenco e ver como eles se relacionam com o roteiro e como eles são divertidos e dizer coisas semelhantes, isso é Law & Order, mas é tão diferente de certa forma”, ela contou.

publicidade

Apesar de toda tensão vista nas cenas de Nova, Johnson garante que o clima de bastidores é bem mais tranquilo e animado.

“E eu acho que tem sido tão divertido, falar com meus colegas e eles compartilhando coisas como: ‘Este é um marco louco e você está fazendo Lei e Ordem’. E você já viu o programa? Porque é tão corajoso. E você não saberia o que é estar no set, porque é tão incrivelmente leve e divertido, e eu acho que essa foi a melhor parte”, ela ressaltou.

Cena de Law & Order Organized Crime (Reprodução)

Ela destacou que a mudança de clima é imediata quando as câmeras se desligam, ficando muito mais descontraído e que se sente realmente sortuda por ter sido promovida para o elenco principal da série, passando a fazer parte de verdade do grupo.

publicidade

“Eu posso entrar e posso fazer essa discussão com Bell ou posso segurar Penda em meus braços, mas quando ele pára de rolar, todos são tão divertidos e tão bons, e você pode dizer que eles estão trabalhando juntos há um tempo. Você pode dizer que eles são parte dessa coisa maior que agora eu faço parte, então tem sido realmente incrível sentir minha saída e também apenas inerentemente se tornar uma parte do que isso é”, ela salientou.

Law & Order: Organized Crime está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›