Law & Order: Astro de Organized Crime comenta intenção de mudar de Preston e Cassandra

publicidade

Dando vida a Preston Webb em Law & Order: Organized Crime, Mykelti Williamson discutiu sobre os dois lados de seu personagem e como ele e sua esposa tem sinceras intenções de mudar sua vida, e abandonar os crimes, durante uma recente entrevista com o site CinemaBlend.

“Quando recebi a chamada para vir e fazer o programa da companhia Wolf, fiquei muito animado que teríamos a oportunidade de mostrar um personagem que – porque ninguém é tudo bom, ninguém é tão ruim. E então eu acho que é importante mostrar que as pessoas que estão em conflito e vivem uma vida de crime, que são capazes de amar, de serem amadas pelas pessoas ao seu redor, e elas simplesmente estão envolvidas em coisas ruins. E este personagem em particular, Preston Webb, ele e sua esposa Cassandra estão realmente em uma jornada para a direita do navio. Eles realmente não querem continuar por esse caminho do crime”, ele afirmou.

publicidade

Ele ressaltou que o casal não quer só sair da vida de crime, mas reparar seus erros fazendo coisas boas em sua nova vida.

“Eles realmente querem continuar construindo, como, clínicas de saúde e escolas e coisas diferentes como essa, para pagar a sociedade de volta, para pagar uma expiação por seus pecados, por assim dizer. E assim o relógio é, eles vão ter sucesso? Eles serão capazes de dar a volta por cima ou causarão muitos danos colaterais? E esse é o relógio que nos empurra para o final da temporada. E então eu estou apenas animado para as pessoas vê-los se desenrolar com as pessoas que eles realmente gostam, mas então eles vê-los fazer coisas difíceis”, ele salientou.

Preston Webb (Mykelti Williamson) em cena de Law & Order Organized Crime (Divulgação NBC)

O ator esclareceu que a ideia de criar a clínica, apesar de parecer um golpe é um ato sincero e genuíno da dupla, que como ele já mencionou, eles acham que se fizerem coisas boas estarão recompensando pelas ruins que cometeram.

publicidade

“Sim, com certeza, é sincero. Eles definitivamente querem retribuir porque fizeram tanta coisa errada no mundo. Não é como eles, mas eles sentiram que esta era a única saída. É interessante ver pessoas boas que tomam uma decisão de fazer uma coisa ruim, ou uma série de coisas ruins, por um curto e breve período de tempo, e esperam compensar isso fazendo uma tremenda quantidade de coisas certas além de se redimirem”

Law & Order: Organized Crime está disponível para streaming no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›