Law & Order: Estrela insinua que Olivia Benson e Elliot Stabler podem ficar juntos

publicidade

Se o coração dos fãs já ficou quentinho quando Christopher Meloni retornou a franquia Law & Order ano passado como Elliot Stabler em Organized Crime, vai explodir com a recente insinuação de Mariska Hargitay sobre a possibilidade de um romance de sua Olivia Benson com o ex-parceiro.

Quem já acompanha a franquia, com certeza já shippou a dupla quando eles tinham uma relação super próxima e amigável em Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais devido sua parceria no departamento.

As esperanças de ver os dois detetives virarem um casal foram estraçalhadas quando Stabler deixou a polícia na 12ª temporada, quando ao descobrir que estava sobre investigação por um tiroteio se revoltou e preferiu se aposentar a cooperar com as investigações.

Porém, com o retorno do personagem à franquia, apesar de que em um programa diferente, os fãs recuperaram suas esperanças de vê-lo enfim descobrindo que sua antiga parceira pode ser a pessoa perfeita também para sua vida amorosa.

E a possibilidade deste romance enfim acontecer foi reforçada pela intérprete de Olivia Benson, Mariska Hargitay que também atua na série como produtora, durante uma recente participação no programa de entrevistas The Drew Barrymore Show.

“Estamos tentando descobrir o que fazer no programa. Ele é livre, e acho que tem olhos para mim. Mas Olivia Benson está ferida! Quero dizer, ele me deixou em apuros por 10 anos. Ela está assustada. A energia está lá. Olivia está apaixonada por ele há muitos anos, e acho que estamos lentamente encontrando nosso caminho de volta para ele, mas eu quero dar a ele a quantidade de tempo que ele precisa para lamentar Kathy Stabler, ela disse, se referindo a morte da esposa do personagem vivido por Christopher Meloni.

publicidade
Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay) em Law & Order (Reprodução)

Com a morte de Kathy, não há mais motivos para os dois não ficarem juntos, já que aparentemente a carta de Stabler escrita para Benson, negando qualquer sentimento amoroso por ela, foi escrita por sua falecida esposa e não por ele.

Na realidade o detetive sempre teve sentimentos românticos pela ex-parceira e agora que os dois estão livres, é bastante plausível que eles descubram os verdadeiros sentimentos que tem um pelo outro, já que tem estado em contato consistente, apesar de trabalharem em divisões policiais diferentes.

Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais está disponível na Globoplay, enquanto Law & Order: Organized Crime está sendo transmitida pelo Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›