Oscar 2022: Lady Gaga encanta público ao ajudar Liza Minnelli no palco

publicidade

Apesar do tapa de Will Smith na cara de Chris Rock ter roubado a cena e as atenções da noite de premiação do Oscar 2022, no último domingo (27), o evento contou com muitos momentos agradáveis, entre eles um muito doce entre Liza Minnelli e Lady Gaga.

A dupla formada foi a responsável por apresentar a categoria mais importante do Oscar, a de Melhor Filme, que foi vencida pelo filme No Ritmo do Coração.

Minnelli mal subiu ao palco do Oscar e foi ovacionada com palmas do público, que se pôs de pé. Quando as palmas cessaram, Lady Gaga que já estava ao seu lado fez questão de evidenciar que sabia que as palmas não haviam sido direcionadas a ela, mas merecidamente a icônica personalidade ao seu lado.

“Você vê isso? O público, eles te amam”, disse a cantora à Minnelli.

publicidade

A atriz se mostrou um pouco atrapalhada com as fichas de apresentação em sua mão neste momento, e Gaga a apoiou pegando em sua mão e afirmando que estava com ela.

A diva do pop virou-se então para o público e ressaltou como estava feliz em estar naquele palco em companhia de Minnelli.

“Você sabe como eu amo trabalhar com lendas, e estou honrada em apresentar o prêmio final da noite com uma verdadeira lenda do show business. Ela está celebrando o 50º aniversário de Cabaré. Atriz vencedora do Oscar, Liza Minnelli”, ela apresentou.

Lady Gaga e Liza Minnelli apresentaram a categoria de Melhor filme no Oscar 2022 (Reprodução Twitter)

Em seguida, a atriz começou a ler as fichas, anunciando os indicados à categoria de Melhor Filme.

publicidade

“Ao longo da noite nós conhecemos um pouco dos 10 indicados a melhor filme”, ela introduziu para em seguida pedir ajuda a Gaga confusa sobre o próximo passo a dar na apresentação.

“Nós vamos ver quem são os indicados agora”, a cantora complementou a fala de Minnelli, voltando a segurar sua mão e dizer que estava com ela, ao que ela agradeceu dizendo que sabia, enquanto os filmes indicados apareciam no telão.

publicidade

Quando a câmera voltou a focar nas duas, a atriz pareceu confusa e perdida.

“Olá a todos! Estou tão feliz por estar aqui, e especialmente com você. Sou sua maior fã”, ela disse a Gaga que lhe perguntou se ela estava pronta para anunciar o vencedor da categoria de Melhor Filme, ao que ela concordou.

Em seguida a cantora abriu o envelope e posicionou em frente aos olhos de Minnelli que anunciou a vitória de No Ritmo do Coração, que marcou a história do cinema por ser o primeiro filme de streaming a conquistar o honrado prêmio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›