Deixado para morrer, personagem volta em Killing Eve

Killing Eve retornou para sua 4ª e última temporada no canal BBC America na noite do último domingo (27), com uma grande surpresa para o público: o retorno inesperado de um personagem com muita sede de vingança.

SPOILERS DO 1º EPISÓDIO DA 4ª TEMPORADA DE KILLING EVE A PARTIR DAQUI

Intitulado Just Dunk Me, o 1º episódio da nova temporada da série começou mostrando Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) seguindo caminhos separados em Londres e na Rússia, após o momento de vulnerabilidade das duas na ponte de Londres.

Em seguida, as atenções se voltaram para uma cena na paradisíaca ilha de Mallorca, na Espanha, onde a agora ex-agente do MI6, Carolyn (Fiona Shaw) é confrontada por Hugo Turner (Edward Bluemel), que parece não estar nem um pouco disposto a perdoar os acontecimentos de seu passado recente.

O agente do MI6, Hugo Turner surgiu no programa na 2ª temporada, para se juntar à investigação de Eve sobre a família Peel, mas só durou até o fim da temporada, quando foi baleado e deixado para morrer, durante uma missão com Eve para tentar capturar Villanelle.

Apesar de não ter contado com a ajuda de Eve, que o deixou no chão gravemente ferido para salvar Villanelle, o jovem agente acabou sobrevivendo, e, após tentar processar o MI6 por lesões incorridas em campo, conseguiu ser promovido.

Eve (Sandra Oh) e Hugo Turner (Edward Bluemel) em cena de Killing Eve (Divulgação)

Turner acabou ficando com o cargo de chefia do escritório da Rússia do MI6, após a demissão de Carolyn e agora é visto dando um último aviso para a ex-agente, para que ele cesse as investigações sobre a morte de membros de Os Doze e para de se intrometer nos negócios da agência.

Ele ainda ameaça Carolyn, afirmando que caso ela não o obedeça, ele fará com que ela seja presa pelo assassinato do membro de Os Doze, Paul Bradwel, em que ela atirou, seja julgada por um tribunal secreto e mantida na prisão por um longo tempo.

Apesar das fortes ameaças de Turner, a ex-agente pareceu não se amedrontar nem um pouco, já que ela pede a Eve que continue a investigar os assassinatos de membros de Os Doze, antes de partir para a Rússia, onde é recebida por Vladimir Betkin.

Se o retorno de Hugo Turner será apenas mais um ato na queda de Carolyn, com ele cumprindo suas ameaças, já que ela não seguiu suas ordens, ou se vai se transformar em algo maior, já que ele foi deixado para morrer por Eve, somente os próximos episódios dirão.

Transmitido no Brasil pela Globoplay, a estreia da 4ª temporada de Killing Eve ainda não tem data de estreia aqui.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›