Kevin Costner nega que queria sair de Yellowstone: “Tentei quebrar o impasse”

Rumores surgiram sobre ele querer apressar as gravações por causa de outro trabalho, o que gerou conflito com criador da série.

De acordo com o site IndieWire, Kevin Costner relatou durante um processo de divórcio que negociou seu retorno para mais três temporadas de Yellowstone.

A série é criação de Taylor Sheridan, e um dos maiores sucessos da Paramount. Na trama conta a saga de John Dutton para proteger seu rancho de um mundo corrupto.

De acordo com a matéria do site internacional, Costner saiu da série por causa de supostos conflitos de agendamento e com isso, a quinta temporada foi sua última.

Costner ainda disse que a situação era complicada e havia tensões com a equipe, que é composta apenas por Sheridan.

“Havia questões sobre criatividade. Tentei quebrar o impasse. Eles disistiram”.

O ator acrescentou que “provavelmente irá a tribunal” por causa das negociações fracassadas. Ele observou que recebeu uma oferta de US $ 24 milhões para as temporadas seis e sete, caso elas realmente acontecessem.

Como Kevin Costner lidou com as filmagens de Yellowstone

Kevin Costner como John Dutton em Yellowstone (Reprodução)
Kevin Costner como John Dutton em Yellowstone (Reprodução)

Uma matéria anterior do Deadline afirmou que Kevin Costner pretendia filmar sua parte para a quinta temporada por apenas uma semana, pois ele estava em outro projeto, o filme Horizon: An American West.

A título de curiosidade, Costner passou 65 dias filmando suas cenas na primeiras temporadas temporadas.

Costner teria exigido que reduzissem o tempo de filmagem da primeira parte da quinta temporada para 50 dias, e para o segundo lote de episódios ele exigiu que fosse filmado em apenas uma semana.

Em uma entrevista para a Puck feita em fevereiro de 2023, o advogado de Costner, Marty Singer, declarou que a história acima era uma “mentira absoluta”.

Ele acrescentou: “É ridículo – e qualquer pessoa que sugira isso não deve ser acreditada nem por um segundo. Como todos que sabem alguma coisa sobre Kevin sabem, ele é incrivelmente apaixonado pela série e sempre fez de tudo para garantir seu sucesso”.

Na época, a Paramount divulgou um comunicado à imprensa citando os spin-offs da série sem Costner:

“Não temos novidades para relatar. Kevin Costner é uma grande parte de Yellowstone e esperamos que assim seja por muito tempo. Graças à mente brilhante de Taylor Sheridan, estamos sempre trabalhando em expansões de franquias deste mundo incrível que ele construiu. Matthew McConaughey é um talento fenomenal com quem adoraríamos fazer parceria”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›