Futuro de Yellowstone é incerto por causa de Kevin Costner

Ator pode ter que deixar atração por conta de sua agenda lotada

As coisas não parecem boas para o futuro de Yellowstone, de acordo com recentes rumores a série pode estar prestes a perder seu maior protagonista.

A série de faroeste fez um sucesso estrondoso desde que foi lançada, tanto que já rendeu dois programas derivados com 1883 e 1923, e tem mais planos no forno. No entanto, pode ser que a série principal esteja sob risco de cancelamento.

Os rumores começaram por conta da potencial despedida de Kevin Costner, que interpreta o protagonista John Dutton na história. De acordo com as fontes, o ator voltou à direção com seu novo filme Horizon, cuja produção pode afastá-lo da série.

Além da saída de Kevin do elenco, também andam rolando por aí informações de que o astro Matthew McConaughey está sendo cotado para ser o ator principal do próximo derivado da atração. Por enquanto, pelo menos, os estúdios estão mantendo os lábios selados.

Yellowstone
Yellowstone (Divulgação / Paramount)

“Não temos notícia alguma para contar. O Kevin Costner é uma grande parte de Yellowstone e nós esperamos que esse continue sendo o caso por muito tempo mais” afirmou o porta-voz da Paramount, quando o The Wrap procurou o estúdio.

“Graças à mente brilhante de Taylor Sheridan [criador de Yellowstone e derivadas], estamos sempre trabalhando com expansões da franquia desse mundo incrível que ele construiu. Matthew McConaughey é um talento fenomenal com quem nós amaríamos formar parceria.”

Assim como a Paramount, os representantes dos atores não tiveram nada a declarar sobre os rumores.

Sucesso dos spin-offs só garantem mais e mais programas com a marca Yellowstone

Depois de Yellowstone, que é o carro-chefe em audiência da Paramount, os programas que vieram depois só solidificaram a posição da franquia como um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

1883, que chegou em dezembro de 2021, na época quebrou recordes e se tornou a estreia de programa mais assistida da história do serviço. De acordo com os dados publicados, quase cinco milhões de pessoas assistiram ao episódio ao vivo, e mais 6 milhões e meio viram ao longo do resto da noite.

Sam Elliott em 1883 (Reprodução / Paramount+)
Sam Elliott em 1883 (Reprodução / Paramount+)

Em declaração à imprensa na época, a diretora de programação do conglomerado celebrou a audiência e afirmou que isso garante muito mais da franquia no futuro:

“Os resultados da estreia de 1883 são verdadeiramente fenomenais. Os números de streaming do dia 1, juntamente com os resultados do esforço de amostragem linear e a resposta social de nosso público, mostram a tremenda promessa desta série. Esperamos continuar nesta jornada épica com nossos assinantes.”

Yellowstone, 1883 e 1923 estão disponíveis em streaming através do Paramount+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›