Atriz de Yellowstone dá golpe milionário e recebe benefício ilegalmente

Artista alegou incapacidade, mas permaneceu trabalhando enquanto recebia benefício de seguradora.

publicidade

O Departamento de Seguros da Califórnia divulgou um relatório recente que acusa a atriz Q’orianka Kilcher, da série Yellowstone, de receber indevidamente o valor de 97 mil dólares – mais de meio milhão de reais – de um benefício por incapacidade temporária.

A atriz, supostamente, teria machucado o pescoço e o ombro direito em outubro de 2018, durante sua participação no filme Dora e a Cidade Perdida, lançado em 2019, o que a levou a receber o valor.

publicidade

O problema é que ela estava totalmente saudável e trabalhando em Yellowstone no mesmo período em que alegou incapacidade.

O comunicado do Departamento de Seguros afirmou:

“De acordo com os registros, ela voltou ao médico e começou a receber benefícios por incapacidade cinco dias após a última vez que trabalhou no programa.”

O advogado de Kilcher, Michael Becker, entretanto, a defendeu das acusações e assegurou que ela foi avaliada por profissionais de saúde que lhe garantiram o direito ao benefício.

publicidade
Q’orianka Kilcher em Yellowstone (Reprodução)

“Médicos terceirizados checaram sua lesão e direito a benefícios. A Sra. Kilcher foi sempre franca com seus médicos e provedores de tratamento e ela nunca aceitou intencionalmente benefícios aos quais ela não acreditava ter direito”, garantiu.

publicidade

Vale lembrar que ela é acusada de dois crimes relacionados a fraudes de seguro de acidentes de trabalho, mas seu advogado afirmou que ela “se defenderá vigorosamente” e ainda pediu que ela “recebesse a presunção de inocência dentro e fora do tribunal”.

A audiência ocorrerá em, aproximadamente, um mês, no dia 7 de agosto.

Mera (Amber Heard) em Aquaman
Mera (Amber Heard) em Aquaman (Reprodução)

Amber Heard poderá responder a um novo processo na Austrália

publicidade

Ainda seguindo a linha de atrizes que enfrentam problemas judiciais, Amber Heard parece cada dia mais encrencada.

Além de dever uma quantia milionária a Johnny Depp, seu ex-marido, Heard ainda pode ter problemas com um caso de perjúrio lá na Austrália.

A atriz chegou ao país com seus cachorros, porém, não cumpriu com os protocolos sanitários relacionados à entrada de animais.

publicidade

Um porta-voz do Departamento de Agricultura, Água e Meio Ambiente da Austrália compartilhou o seguinte:

“O Departamento de Agricultura, Água e Meio Ambiente (departamento) está investigando alegações de perjúrio da Sra. Heard durante o processo judicial para a importação ilegal de 2015 de (seus) dois cães para a Austrália”.

Os Yorkshire Terriers não passaram pela alfândega e também não aderiram à quarentena de 10 dias exigida pela Austrália, e Heard poderá ter sérios problemas por isso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›