1932: Yellowstone ganha outro derivado e ele já está saindo do papel

Um dos maiores sucessos do Paramount+, Yellowstone acabou de ganhar um novo derivado, que deve trazer muitas novidades para a franquia.

Chamado de 1932, o novo spin-off de Yellowstone será deve explorar algumas da dificuldades na trajetória da Dutton, mas também focando em eventos importantes da história dos Estados Unidos.

Dentre os principais pontos que 1932 pode abordar estão decisões e momentos que referveram os Estados Unidos até os dias atuais, como por exemplo: a expansão para o Oeste, a Lei Seca e a Grande Depressão, após a quebra da Bolsa de Valores de Nova York, em 1929.

1883_Yellowstone _epipoca
1883 (Divulgação / Paramount)

Entretanto, 1932 não é o primeiro derivado de Yellowstone, que já ganhou uma pré-sequência intitulada de 1883. Assim, estreando na plataforma em 2021, o spin-off alcançou um sucesso ao de sua produção original, o que pode ter motivado a produção de outro derivado.

Ainda assim, maiores detalhes sobre 1932, como a sua data de estréia, ainda não foram divulgados pela Paramount+.

1833: O maior sucesso do Paramount+

Tom Hanks em 1883 (Reprodução)
Tom Hanks em 1883 (Reprodução)

Estreando nos canais da CBS, não é de hoje que Yellowstone começou a chamar a atenção da Paramount logo cedo. Assim, o estúdio americano investiu pesado na série criando o seu próprio universo.

Assim, o primeiro spin-off Yellowstone chegou ao Paramount+ no final de 2021 e, rapidamente, se tornou uma febre na plataforma. Com isso, poucas semanas após a estreia de 1883, o streaming americano já podia dizer que aquele derivado tinha, até então, protagonizado a sua melhor estreia.

De acordo com dados divulgados site Comicbook, quase 5 milhões de pessoas acompanharam a estreia de 1883, transmitida ao vivo no streaming.

Porém, além delas, poucas horas depois outras 6,4 milhões ainda entraram na plataforma para assistir outros dois episódios, disponibilizados ao decorrer da noite.

Estrelada por nomes como Tim McGraw, Faith Hill, Sam Elliott, Lamonica Garrett e Isabel May, 1883 é ambientado no famoso faroeste americano. Com um orçamento enorme, a trama segue a história dos primeiros membros da família Dutton que chegaram em Montana.

Além disso, a série também retrata os eventos que ocorreram durante a fundação do Rancho Yellowstone. Assim, junto com a sua produção principal, Yellowstone, 1883 faz parte do catálogo da Paramount+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›