Jurassic World: Domínio | Cena final de Owen e Blue fez diretor se emocionar

Colin Trevorrow garantiu que cena ficou tão realista que se tornou realmente emocional

Em cartaz nos cinemas Jurassic World: Domínio conta com muitos momentos de ação, um grande e especial reencontro do elenco original, e um momento emocionante entre o Owen Grady, persongem de Chris Pratt, com a velociraptor, Blue, segundo o diretor do filme, Colin Trevorrow.

Durante sua passagem no tapete vermelho da premiere do longa, o cineasta conversou com a revista americana Variety, e comentou sobre uma cena final entre o protagonista e sua amiga pré-histórica que ficou tão realista, que se tornou emotiva.

“Sabe, é muito difícil assistir a um filme como cineasta porque você fica o tempo todo ligado [sem se deixar envolver], mas no final do filme, os momentos finais de Chris Pratt com Blue são realmente especiais. E eu acho que a maneira como Chris atuou e a maneira como os animadores trabalharam, todo mundo se reuniu para fazer algo que realmente pareceu real e honesto”, ele afirmou.

Desde o primeiro filme da trilogia a relação de Grady e Blue tem sido uma grande parte da história de cada filme, e no terceiro não é diferente, como já foi possível perceber no trailer do longa, que mostra que Blue não só terá um bebê, como ele será raptado.

Como fiel amigo do velociraptor, o personagem de Pratt faz uma promessa a ela que ele resgatará o filhote, algo que aparentemente vira piada no filme, já que o Dr. Ian Malcolm, personagem de Jeff Goldblum, é visto questionando com uma expressão de incredulidade sobre o juramento feito a um dinossauro.

Cena de Jurassic: World Domínio (Divulgação/Universal)

Muita emoção

Apesar do diretor do filme apontar o momento entre Pratt e seu animatronico mais próximo como mais emocionante, para os fãs da franquia, o provável ponto emocional de Jurassic World: Domínio provavelmente será o esperado reencontro do elenco original.

Para a alegria de quem assiste os filmes desde sua primeira trilogia, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, estão de volta como Ellie Sattler, Alan Grant e Ian Malcolm, e não é para uma pequena participação, o trio é parte importante no enredo do longa.

O reencontro tem sido comemorado pelos trio que vem comentando nas entrevistas o quanto foi especial atuarem juntos novamente e como aproveitaram seu tempo juntos, que foi bastante devido as filmagens terem acontecido durante a pandemia do Covid-19.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›