Laura Dern descreve experiência de filmar novamente com seus colegas de Jurassic Park

publicidade

Jurassic World: Dominion está há menos de um ano de seu lançamento, e o filme promete misturar o novo com a nostalgia, não só trazendo de volta as novas estrelas da franquia Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, como também velhos conhecidos como Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.

Em uma recente entrevista para o ET, Laura Dern descreveu a experiência “extraordinária” de filmar com novamente  com seus colegas de elenco. Muitos devem lembrar que Dern interpretou a paleobotânica Dra. Ellie Sattler.

publicidade

“Bem, estou tão animada. Tivemos um tempo extraordinário, estando todos juntos e de volta. Sinto-me muito animada e privilegiada por fazer parte de algo que, em sua essência, você sabe, era uma mensagem ambiental graças ao [autor do livro] Michael Crichton há muito tempo”.

Deve ser uma grande experiência se reunir para repetir esses papéis décadas depois. Embora Neill e Goldblum tenham retornado para as sequências do filme original, o trio não estava junto como um grupo. Dern também teve um pequeno papel em Jurassic Park 3.

Jeff Goldblum teve uma breve aparição em Jurassic World: Reino Ameaçado, mas essa aparição foi separada de qualquer coisa que tenha relação com o trio de protagonistas.

A indicação é que os sobreviventes originais do Jurassic Park serão terão uma participação muito maior em Jurassic World: Dominion.

Sem híbridos

publicidade
Bastidores de Jurassic World: Dominion (Divulgação)
Bastidores de Jurassic World: Dominion (Divulgação)

Uma das marcas da franquia Jurassic World foram os dinossauros híbridos. Segundo o diretor Colin Trevorrow, Dominion não terá híbridos. Ele disse ao Screen Rant:

publicidade

“Tivemos híbridos nos dois primeiros filmes e os temos em Acampamento Jurássico. Não sei, não parecia certo com o tom deste filme. Este filme é muito mais um thriller científico do que os outros”.

“Muitos jovens que vieram a assistir Jurassic World realmente os amam, e eu adoro que os tenhamos feito. Mas os dinossauros reais são fantásticos; eles não precisam ser híbridos para serem incríveis”.

O diretor ainda disse ao Entertainment Weekly, que Jurassic World: Dominion é uma culminação de seis filmes.

publicidade

“Quando você chegou ao final da trilogia de Jurassic Park, pode não ter ficado tão claro em qual era a história completa desses três filmes porque eles eram um pouco mais episódicos na forma como foram abordados… quando você assiste Dominion, você realmente sente que está aprendendo o quanto de uma história foi aquele primeiro conjunto de filmes e como tudo o que aconteceu nesses filmes realmente informa o que, em última análise é capaz de acontecer nisso”.

Jurassic World: Dominion estreia no dia 10 de junho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›