Johnny Depp volta a causar problemas em bastidores de filme

Ator estaria causando atrito com a diretora do filme

O ator Johnny Depp causou problema nos bastidores do filme francês Jeanne du Barry, filmado após o fim do processo contra sua ex-mulher, Amber Heard.

Quem afirmou que Depp estaria se comportando de maneira desagradável nos bastidores das gravações do filme foi o ator e comentarista Bernard Montiel durante participação no talk show francês Touche Pas à Mon Poste!.

O programa foi ao ar em outubro, porém, a informação só ganhou destaque na mídia internacional recentemente.

De acordo com Montiel, a diretora Maïwen teve dificuldades de lidar com o comportamento de Depp no set, o que gerou vários atritos entre eles.

Johnny Depp como Luis XV em Jeanne du Barry (Divulgação)

“Ouvi algumas fofocas sobre as filmagens, coisas muito sérias.”, iniciou Montiel. “Então, [ouvi falar que Depp é] um excelente ator quando entra no set, exceto de manhã quando a equipe está pronta e ele não aparece.”

“Então é claro que Maïwenn, que é a diretora, fica brava e no dia seguinte é ela quem não aparece. E você tem Johnny Depp, e ela não está lá. Acabou que [as filmagens] nesta semana estão indo muito, muito mal. Eles não se dão bem, eles ficam gritando um com o outro o tempo todo.”

Esta não é a primeira vez que Johnny Depp causa problemas no set

O ator já foi criticado e acusado outras vezes por supostos atrasos nas gravações de outros filmes, como Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Segundo relatos, era comum que a equipe se estressasse porque Depp nunca cumpria os horários e ainda chegava bêbado para as gravações.

Na época, a imprensa internacional divulgou que fontes próximas à produção relataram diversas “histórias de consumo excessivo de álcool, brigas físicas com Amber Heard e atrasos constantes no set, que muitas vezes deixavam centenas de figurantes esperando por horas seguidas.”

Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Na época, o produtor do filme, Jerry Bruckheimer defendeu Depp dizendo:

“Você precisa entender o tipo de pressão que Johnny estava sofrendo na Austrália [onde o filme foi rodado]… Às vezes, helicópteros o seguiam até em casa. Havia tanta coisa inventada sobre ele: que Johnny teve uma briga no set e voltou para os Estados Unidos, [coisa] que nós dois lemos enquanto estávamos no seu trailer.”

Entretanto, mesmo com todos os problemas, o filme Jeanne du Barry conseguiu concluir suas filmagens e agora está em pós-produção.

O filme pretende contar a história da vida de Jeanne Bécu (interpretada pela diretora Maïwen), que nasceu como filha ilegítima de uma costureira em 1743 e virou madame, ao escalar os privilégios da corte de Luís XV (interpretado por Depp) como última amante oficial do rei francês.

Até o momento, não existe uma data de estreia prevista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›