Amber Heard aceita acordo em processo contra Johnny Depp

Em carta aberta, atriz admitiu que não consegue mais lidar com os ataques públicos que vem sofrendo

Depois de uma longa batalha judicial, Amber Heard anunciou que vai aceitar o acordo proposto em seu processo de difamação aberto por Johnny Depp.

Em uma declaração pública, a atriz confessou não aguentar mais a humilhação e ataques que sofreu por conta do processo que abriu contra o ex:

“Depois de muito refletir, eu tomei a decisão muito difícil de aceitar o acordo do caso de difamação levantado contra mim por meu ex-marido  na Virginia”, começa Amber na carta aberta.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

“É importante para mim dizer que eu nunca escolhi isso. Eu defendi minha verdade e ao fazer isso, minha vida como eu a conhecia foi destruída. A vilanização que eu enfrentei nas redes sociais é uma versão amplificada das formas como mulheres são vitimizadas quando tomam iniciativa.”

A atriz esclareceu que não admitiu culpa e que permanece firme em sua versão dos fatos.

“Agora eu tenho finalmente uma oportunidade de me emancipar de algo que eu tentei deixar há seis anos e em termos com os quais posso concordar. Eu não admiti nada, esse não é um ato de concessão. Não há restrições ou truques com respeito a minha voz seguindo em frente.”

“Eu não serei ameaçada, desacreditada, ou dissuadida pelo que aconteceu de falar a minha verdade. Ninguém pode e ninguém vai tirar isso de mim. Minha voz é a coisa mais valiosa que tenho”, disse, na conclusão da mensagem.

Confira a versão completa da carta (em inglês) nas redes sociais de Amber.

Sobre o caso Amber Heard versus Johnny Depp

ohnny Depp e Amber Heard (Reprodução)
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução)

Desde maio deste ano, o casal de atores tem se enfrentado na justiça por conta de um processo de difamação de Johnny contra Amber. Do outro lado, Amber também o processava por difamação, além de alegar ter sofrido violência doméstica.

Em junho, Amber recebeu veredito de culpada, e condenada a pagar mais de dez milhões de dólares ao ator pelos danos morais que causou. Desde então, a atriz tenta apelar da decisão.

Em contrapartida, Johnny também recebeu sentença por difamação e descontaria seu montante de US$ 2 milhões do valor que Amber pagaria a ele.

O impacto na carreira de Amber foi forte, e rumores surgiram de que sua participação no próximo Aquaman sofreria reduções. Embora isso não fosse verdade, a carreira inteira da atriz ficou em xeque depois do escândalo nos tribunais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›