John Stamos fica em choque com morte de amigo de Três é Demais: “Estou quebrado”

O mundo perdeu o talento do ator e comediante Bob Saget, que faleceu no último domingo (9), deixando Hollywood em luto, em especial sua co-estrela em Full House e grande amigo John Stamos, que lamentou a perda em suas redes sociais.

O astro, que conheceu Saget na série de comédia em 1987, e manteve a amizade criada no set com o colega, reagiu ao falecimento em uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, se dizendo destruído.

“Estou quebrado. Estou estripado. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo tanto Bobby”, ele lamentou.

 

Mistério

Bob Saget foi encontrado morto aos 65 anos, em seu quarto de hotel em Orlando, Flórida, no domingo (9), pela polícia do Condado de Orange que o declarou morto após chegar no local para atender um chamado sobre um homem que não reagia.

A causada morte ainda não é um mistério, mas o xerife comunicou que não foram encontradas drogas no local, nem sinal de luta, arrombamento, ou qualquer coisa que indicasse que pudesse ter havido um crime.

O ator, que ficou conhecido por dar vida ao pai de família viúvo Danny Tanner na série de comédia Full House, de 1987 a 1995, e retornou ao personagem na reprise Fuller House, de 2016 a 2020, estava em turnê em seu stand-up I Don’t Do Negative, que ia até junho de 2022.

Ele, inclusive, se apresentou na noite anterior a sua morte no Ponte Vedra Concert Hall em Palm Valley, na Flórida, e chegou a fazer uma postagem em sua conta pessoal no Twitter para agradecer aos fãs pela audiência na apresentação.

“Amei o show de hoje em Jacksonville. Público apreciativo. Obrigado novamente a Tim Wilkins pela abertura. Não fazia ideia que fiz um set de 2 horas hoje. Eu sou feliz viciado novamente neste s**t. Confira bobsaget.com para minhas datas em 2022”, ele escreveu.

Bob Saget e John Stamos em Full House (Reprodução)

Fuller House

Bob Saget foi um dos protagonistas da série de comédia da ABC, Full House, conhecida no Brasil como Três é Demais, que foi um grande sucesso de 1987 a 1995, interpretando Danny Tanner, o pai de três meninas, vividas por Candace Bure, Jodi Sweetin e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se torna pai solteiro ao ficar viúvo.

Diante as dificuldades para criar três meninas sozinho Tanner pede ajuda ao cunhado galanteador Jesse Katsopolis, interpretado por John Stamos e o seu melhor amigo, o comediante Joey Gladstone (Dave Coulier).

O ator reprisou seu personagem na sequência original Netflix, Fuller House, em cinco temporadas, de 2016 a 2020.

A série original Full House atualmente não está disponível em nenhum streaming brasileiro, mas sua continuação Fuller House tem as 5 temporadas disponíveis na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›