Jerry Bruckheimer insinua produção de A Lenda do Tesouro Perdido 3

Produtor respondeu sobre trabalhar em futuro próximo com Nicolas Cage

publicidade

Apesar de já terem se passado 15 anos do último filme da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, muitas pessoas ainda anseiam por ver um terceiro filme ser anunciado e o produtor responsável pelos dois primeiros, Jerry Bruckheimer, acaba de reacender as esperanças dos fãs.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, em que respondia dúvidas dos fãs sobre seu atual trabalho, Top Gun: Maverick, um internauta fugiu um pouco do tema e indagou o cineasta se ele se reuniria a Nicolas Cage em um futuro próximo.

A resposta de Bruckheimer pareceu insinuar que a produção de A Lenda do Tesouro Perdido 3 possa estar já em andamento.

“Com certeza. Eu amo Nicolas. Ele é um ator brilhante e atualmente estamos trabalhando em um roteiro para A Lenda do Tesouro Perdido”, ele contou.

publicidade

Apesar dos fãs quererem muito acreditar que isso é uma clara indicação de uma nova sequência, o produtor não disse isso especificamente, ele também pode estar se referindo sobre uma participação do protagonista dos filmes em sua nova série spin-off.

Bruckheimer também é produtor da série em produção para o Disney+, A Lenda do Tesouro Perdido, que trará Lisette Alexis como protagonista, dando vida a Jess Morales, uma jovem latina que pede ajuda dos amigos para investigar o passado misterioso de sua família, salvar um tesouro Pan Americano perdido, entre outras aventuras.

Nicolas Cage em cena de A Lenda do Tesouro Perdido (Divulgação)

Uma participação de Cage como Benjamin Franklin Gates seria algo bem plausível, principalmente depois da revelação no mês passado de que Justin Bartha é um convidado especial da nova série, retornando como o braço direito e companheiro de aventuras de Ben Gates, Riley Poole.

A notícia de que o personagem de Bartha será de alguma forma adicionado a história de Jess Morales indica que o elenco dos filmes existem no universo do programa, o que possibilita também uma participação de Cage.

Anteriormente, ao falar sobre a série para o Disney+, Bruckheimer, ressaltou que a única diferença entre o programa e os filmes é o elenco mais jovem.

“O [A Lenda do Tesouro Perdido] do Disney+ tem um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. A versão para a televisão está em andamento. Temos um roteiro piloto feito e um esboço dos episódios futuros”, ele disse na ocasião.

publicidade

Enquanto não há nenhuma confirmação sobre A Lenda do Tesouro Perdido 3 e a série spin-off da franquia não é lançada, os fãs podem matar a saudade revendo os dois primeiros filmes que estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›