A Lenda do Tesouro Perdido vai virar série no Disney+

publicidade

A franquia A Lenda do Tesouro Perdido, protagonizada por Nicholas Cage, vai ganhar uma série na Disney+. A plataforma, autorizou o início das gravações, que vão contar com dez episódios exclusivos.

Para a produção, a atriz mexicana-americana Lisette Alexis (We Need to Do Something), foi confirmada como a nova protagonista, e publicou no seu Instagram a novidade.

publicidade

“Que emoção! Me sinto muito honrada e incrivelmente abençoada por estar nesta aventura selvagem’’, escreveu.

A história vai ser comandada pela cineasta Mira Nair, e vai contar com os roteiros de Marianne e Cormac Wibberley. Na trama, Lisette vai viver uma mulher aventureira que pretende desvendar os mistérios que envolvem sua família, cujo passado está ligado a antigas relíquias que foram perseguidas por caçadores de tesouros.

De acordo com Jerry Bruckheimer, o produtor responsável pela série, a história vai ter a mesma pegada do filme, porém com um elenco mais jovem.

“O [A Lenda do Tesouro Perdido] do Disney+ tem um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. A versão para a televisão está em andamento. Temos um roteiro piloto feito e um esboço dos episódios futuros”, disse.

publicidade
Nicolas Cage e Diane Kruger em A Lenda do Tesouro Perdido (Reprodução / Disney)
Nicolas Cage e Diane Kruger em A Lenda do Tesouro Perdido (Reprodução / Disney)

Filme ainda é aguardado pelos fãs

Além da série, o terceiro filme da franquia, também já foi confirmado para ser lançado em breve. Ele está sendo adaptado pelo roteirista Chris Bremner, de Bad Boys para Sempre.

publicidade

“Nós definitivamente estamos desenvolvendo uma série baseada na franquia e uma sequência para os cinemas. Espero que ambos os projetos saiam do papel e nós tenhamos a chance de fazer outro filme. Ambos projetos estão ativos’’, revelou o produtor.

Jon Turteltaub, que foi o diretor dos dois primeiros filmes, afirmou que dessa vez a trama não vai se passar nos Estados Unidos, mas que pretende dar um foco maior na Europa e na Ásia.

Ele já havia declarado que apesar de ser um bom filme, a Disney ainda não tinha feito a encomenda de um terceiro longa, por acreditar que talvez não fizesse tanto sucesso como outros projetos.

publicidade

‘’A Disney sente que há outros filmes que ela precisa fazer, que farão mais dinheiro. Eu acho que ela está errada. Eu acho que estão certos em fazer os filmes que estão fazendo, eles obviamente estão fazendo um ótimo trabalho. Só acho que este seria um filme destes. Eles não sabem como a internet pede um terceiro filme da Lenda do Tesouro Perdido”, declarou.

O longa e a série ainda não tiveram suas datas de lançamento publicadas.

Cena de A Lenda do Tesouro Perdido (Divulgação/Disney)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›