Ator do elenco original volta em A Lenda do Tesouro Perdido, a série

publicidade

Parece que a nova série de A Lenda do Tesouro Perdido terá pelo menos um rosto conhecido em seu elenco. O Disney+ anunciou na segunda-feira (11) que o ator Justin Bartha estará de volta como um convidado especial na nova atração da plataforma, que adaptará a história dos filmes de Nicolas Cage para as telinhas  (via Entertainment Weekly).

Justin retornará como seu personagem Riley Poole, que era o braço direito e companheiro de Ben Gates (Cage), provendo seus serviços técnicos e o alívio cômico dos filmes.

publicidade
Justin Bartha é Riley Poole em A Lenda do Tesouro Perdido (Reprodução)
Justin Bartha é Riley Poole em A Lenda do Tesouro Perdido (Reprodução)

Não adianta celebrar muito, no entanto: o ator não fará parte do elenco principal da série, mas fará participações especiais no programa. Talvez rolem até algumas referências dele aos filmes que originaram a atração.

Sobre a série

A nova série vai mostrar uma nova protagonista com Jess, interpretada pela atriz Lisette Alexis (Total Eclipse, We Need To Do Something).

Jess vai recrutar seus amigos para descobrir a verdade sobre o passado misterioso de sua família, salvar um tesouro Pan Americano perdido e entrar na maior aventura das vidas deles.

publicidade

As notícias da atração já rolam há cerca de dois anos, em maio de 2020 a Entertainment Weekly confirmou que os filmes da Disney seriam adaptados em formato de série.

Em fevereiro deste ano, a atriz Catherine Zeta-Jones foi confirmada como parte do elenco, vivendo Billie, uma “bilionária fodona, especialista em antiguidades do mercado negro, e uma caçadora de tesouros que vive por seu próprio código”, segundo a descrição oficial.

publicidade

Além de Lisette e Catherine, outros nomes confirmados no elenco são Zuri Reed (Flatbush Misdemeanors, The Get Down), Jordan Rodrigues (Light as a Feather, Os Fosters: Família Adotiva), Antonio Cipriano (A Vida Sexual das Universitárias, Thespians), Jake Austin Walker (Stargirl, Fear the Walking Dead) e Lyndon Smith (A Vizinha da Mulher na Janela, The Good Doctor).

Segundo Jerry Bruckheimer, que está produzindo a série, ela terá a mesma energia dos filmes, porém com um elenco um pouco mais jovem:

“O [A Lenda do Tesouro Perdido] do Disney+ tem um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. A versão para a televisão está em andamento. Temos um roteiro piloto feito e um esboço dos episódios futuros.”

publicidade

A Lenda do Tesouro Perdido ainda não possui uma data oficial de estreia. Os filmes estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›